Fecho Das Portas

pessoal o meu ibiza é de 2002 logo ñ tem o fecho automático das portas a partir do 15 Km/h, a seat faz esse trabalhinho? abraços
 
então já agr.. duvida pra instaurar o caos!! :D

tinha um clio de 2000 e sim sr trancava as portas no arranque.. mas qd parava, puxava o fecho e abria logo a porta.. tudo bem..
mas, plo menos no meu bitza, qd tenho as portas trancadas por dentro so no botão é q dá pra abrir.. nesse caso e com fecho auto, cm se faz? tem de se tar sempre numa de carregar no botão senão na sais da biatura, né???? (na aflição ou pressa pode dar mau resultado, tipo partir o puxador :p)

cump's
 
Podes abrir com o butão, 2 vezes no puxador ou tirando a chave da ignição...

JoaodaEga: ve se alguém da tua zona que tenha vag-com te faz isso ou vai à Seat, por vezes nem cobram nada.
 
acabei de fazer isso agora na SEAT, 2 minutos e nada de $, abraços

oki.. bem jogado ;)

tive a tentar obter mais umas info's.. acho q isso n será mt fucional no 6k2.. nem sei se vou activar..

um conhecido num 6l teve 1 acidente e as portas n abriram.. :eek: resultado?? um filme á bruta e kuase vidro partido pra evuacuar a machine :eek:
 
oki.. bem jogado ;)

tive a tentar obter mais umas info's.. acho q isso n será mt fucional no 6k2.. nem sei se vou activar..

um conhecido num 6l teve 1 acidente e as portas n abriram.. :eek: resultado?? um filme á bruta e kuase vidro partido pra evuacuar a machine :eek:

isso é k é mau.... mt mau será possivel? todos os carros agora veem com isso...
 
meu caro, foi o q postei anteriormente.. no meu clio ao mexer no puxador destrancava logo o carro.. com o seat já n acontece.. daí q deixe mto a desejar... eu na arrisco :p
 
No seat puxas 2 vezes!
Se não abriu foi por falha electrica ou assim, mas nada tem a ver com o trancar automatico. Acontecia o mesmo se as tivesses travado manualmente.
O carro está feito para em caso de colisão abrir todas as portas.
 
Back
Top