fecho central

boas pessoal.
tenho andado com uma tripe com o meu fecho central.

quando clico no comando para fechar o carro.

ele lembra-se de nao me fechar a minha porta,do lado do pendura fecha mas a minha tenho que ir insistindo para ele fechar,so para ai a 5 vez de clicar no comando e que ele fecha,agora se for com a chave ele fecha a primeira.


o que se passa??

carro em questao ibiza 2000 tdi sport.
 
Tambem já me aconteceu, fui ah SEAT e disseram-me que era falta de lubrificação, não sei se era se não, desforraram-me a porta e trataram-me disso. Tinha que carregar no botão umas 5 vezes para abrir a porta do pendura...dava mau aspecto.
 
boas pessoal.
tenho andado com uma tripe com o meu fecho central.

quando clico no comando para fechar o carro.

ele lembra-se de nao me fechar a minha porta,do lado do pendura fecha mas a minha tenho que ir insistindo para ele fechar,so para ai a 5 vez de clicar no comando e que ele fecha,agora se for com a chave ele fecha a primeira.


o que se passa??

carro em questao ibiza 2000 tdi sport.

Só te posso ajudar com a parte de com a porta fechar à primeira, isso deve-se ao facto de com a chave fechares a porta mecânicamente, isto é ao rodares a chave fechas o mecanismo do fecho central que irá dar sinal à "centralina" do fecho centralizado que enviará um sinal ao resto das portas para se fecharem. No caso dos 6k e 6k2 acho que funciona com um bomba de vácuo (o meu não he he he) logo o sinal será enviado a essa bomba.

isto tudo teóricamente claro. O pessoal entendido que se chegue à frente.:respect:
 
Back
Top