Fecho central não funciona!!

Olá pessoal...alguém me dá uma ajuda?

O meu fech central (6K, bomba de vacuo) deixou de funcionar...
Já nem sequer ouçço a bomba de vacuo a tentar funcionar...

Eu sei que ela está alojada dentro ou junto do para-choques traseiro, no lado direito...mas como faço para tirar o dito xoques??
 
Fica por detrás do tampao do gasoleo, abres a mala desforras no sitio indicado....

Parece uma MAF..

Cumps
 
e nao será um fusivel keimado?
vé primeiro a parte mais facil (fusiveis):D;)
se nao tiver é k te poes a inventar..

abraçada
 
Uma coisa que reparei neste forum é que normalmente assumem que se trata de um diesel, de 2 lugares, tdi,gtd, o que for....
O meu 6K é a gasolina, 1.4 de cilindrada, 5 lugares....
dito isto, a bomba consegue-se aceder pela mala, desforrando um pouco, ou como li á uns tempos atras tenho que retirar o xoques traseiro, e como?
 
do lado de onde nao tem a iluminaçao da mala ( lado da tampa d gasolina )
por dentro da mala
tiras o plastico onde apoia a chapeleira o direito, tiras a chapeleira, desforras akela zona toda como se fosses aceder ao tampao de gasolina, e tens la uma coisa toda em esponja é isso.
 
e ja viste os fusiveis?
é k a mim aconteceu e tinha o fusivel do feixo centraizado keimado e trankava manualmente....
 
cableguy dscp utilizar o teu topico mas ja agora.no meu 6k3 o k acontece e k para fexar a porta do pendura tenho k carregar pai 2 ou 3 x no botao de fexar.pk sera?cumps
 
dxc usar o teu tread mas......o meu fecho central tb deixou de funcionar....ja tentei programar outra chave e nada......na SEAT dizem k foi a placa electronica k esta no comando k berrou e k precisa de uma nova...mas ja usei outra chave k esta boa e tb não deu.......... do k será ...

AJUDA SFF!!!!!!!!!!
 
cableguy dscp utilizar o teu topico mas ja agora.no meu 6k3 o k acontece e k para fexar a porta do pendura tenho k carregar pai 2 ou 3 x no botao de fexar.pk sera?cumps

Poderá ser fuga da tubagem no mecanismo da porta do pendura..

Cumps

Descascas a porta, e ouve bem qdo trancas...
 
dxc usar o teu tread mas......o meu fecho central tb deixou de funcionar....ja tentei programar outra chave e nada......na SEAT dizem k foi a placa electronica k esta no comando k berrou e k precisa de uma nova...mas ja usei outra chave k esta boa e tb não deu.......... do k será ...

AJUDA SFF!!!!!!!!!!

A outra chave programou?
Qdo concluiste ele acendeu os piscas, se sim e não trancou provavelmente será o mecanismo de vácuo que foi á vida..
Se não piscou tenta programar com uma chave duma viatura igual..

Cumps

OBS, tem de ser mesmo perto do quadrante para programar, mas disto já deves saber...
 
Back
Top