fecho central..mais um! =\

Boas..a curiosidade mata.. e a mim matou o fecho central!
Fui fazer a experiencia d codificar a chave (numa q tava boa por sinal)(ligar a ignição, desligar, carregar no botão d fechar, e simultaneamente 3 vezes no d abrir).. GIRO!!..ate pisca a luz e tudo!
qd vou pa trancar o carro... ups..não dá! tentei fazer o mm processo pa ver s tudo voltava ao normal...nothing! =\
Alguma sugestão pa voltar a ve-lo acender os 4piscas qd carrego no botão da chave?
 
Pisca qual luz? A da chave?

A da chave não chega, tens de repetir esse processo as vezes que forem precisas e com a chave o mais proximo possivel do quadrante do carro pois é onde está o imobilizador.

Quando fizeres isso e o carro trancar e destrancar as portas sozinho aí sim está programada, mas posso-te dizer que alguns carros desses são bastante teimosos, ja cheguei a tentar mais de 20 vezes ate conseguir.
 
Last edited:
Continua teimoso... volta ñ volta faço o procedimento.. e niente ateh agr =\
by the way...
Procedimento: Ligar a chave (sem ligar o motor), desligar a chave, retirar a chave da ignição, ficar a pressionar o botão d fechar enkuanto s carrega 3 vezes no botão d abrir..isto o mais proximo possivel do kuadrante certo?
Tudo correcto aki?
 
Sim, é isso mesmo.

O carro de origem trazia chaves com comando já, e tu tentaste programar outra vez essa chave ou outra nova?

Antes de fazeres isso o fecho central trabalhava?
 
Se trabalhava antes com essa chave é porque tanto o imobilizador do carro como a chave estão bons, portanto...continua a tentar.:confused:
 
Back
Top