Fecho central ibiza 6k

Preciso de ajuda!
No meu ibiza 6k gt tdi, o comando não funciona, já tentei programar uma data de vezes e não consigo. Abro as portas com a chave na fechadura. Acontece que no outro dia a porta do condutor deixou de abrir com a chave e a do pendura passado um ou dois dias também ficou na mesma. O que é estranho é que na fechadura da porta do condutor eu consigo trancar o carro e activar/desativar o alarme mas não consigo destrancar. Agora só consigo abrir o carro pela mala e tenho de destrancar o carro por dentro puxando o picolete para cima. Alguém sabe o que pode ter acontecido??
 
Sobre o comando,tenta umas pilhas novas;)
Agora sobre as fechaduras das portas,pode ser tambem o canhao que foi a vida;);),ja me aconteceu.
É normal acontecer isso,se assim for,basta mudar o interior do canhao e fica como novo deve rondar os 5€ cada
abc
 
Quanto ao comando ja meti pilhas novas e nada.
Pois vou ver os canhões, mas o estranho é que pelo menos a do lado do condutor fecha, mas abrir é que não!!

Obrigado pela ajuda!
 
teunho o mesmo problema hoje aconteceu-me isso fecha e nao abre no canhao da porta o comando do fecho central nao trabalha , tenho que reprogramar para ver se dá .
Ajguem sabe reprogramar o comando das portas num 6k??
 
teunho o mesmo problema hoje aconteceu-me isso fecha e nao abre no canhao da porta o comando do fecho central nao trabalha , tenho que reprogramar para ver se dá .
Ajguem sabe reprogramar o comando das portas num 6k??

metes a chave na igniçao rodas até acender as luzes na quadrante, depois sempre rapido tiras a chave e enquanto pressionas o botao de abrir, carregas 3 vezes o de fechar, depois largas e se estiver programado dará 4 piscas...
ps. se nao der trocas a sequencia pressionas o de fechar e carregas 3 vezes no de abrir
 
problema resolvido, obrigado pela ajuda.
Outra duvida ao mudar o canhão da porta fica-se com uma chave diferente se quiser abrir a porta com a chave?
 
se nao ouves o motor de vacuo a trabalhar entao é a bomba de fecho central que fca na bagageira...e se ouves a trabalhar mas durante mais tempo será uma fuga nos tubos de vacuo


se houver fuga será normal, as portas abrirem todas, mas só fechar a do condutor (neste caso, e onde coloco a chave)?
 
Eu abri um tópico, no entanto pelo tapatalk não consigo copiar o link
O assunto é o seguinte:
Estou com dois problemas no fecho centralizado do carro 6k

1 O fecho do pendura está partido.
2 Ao abrir pela porta do condutor, abrem todas as portas, no entanto durante quase um minuto oiço ruido perto da tampa do deposito de combustível (algo aproximado ao ruido que um 6k faz ao abrir/fechar as portas) Por vezes, também vem ruido da porta do condutor, este último, parece uma fuga de ar.
Ao fechar as portas (pela porta do condutor) só fecha a do condutor.

Já alguém teve problema semelhante?
 
Isso é fuga no circuito de vácuo do fecho central. Se ouves um "bufar" perto da porta é provável que seja nesse sítio a fuga.
Quando comprei a minha 6k o fecho centra não funcionava e tb ouvia o motor de vácuo a funcionar durante muito tempo. Fui a ver e era um fole da pistola do tampão do gasóleo que estava roto. Troquei por um novo e ficou impecável.
 
Back
Top