Fazer uma Barra AA

ora boas pessoal!!!
é assim como ando a procura de uma barra AA baratuxa po meu 6k de 93 e ate hj n encontrei nd, e como sou serralheiro/pintor e tenho facilidade em arranjar o materal tava a pensar em fazer uma!!!

so k to com uma duvida, as barras AA tÊm alguma ciencia na construçao, ou é so duas xapas e um tubo com dois angulos???

cumps
 
o material deve ser minimamente resistente...mas d resto, penso q seja so encaixar c os furos das torres dos amortecedores e ñ andar a bater em nada!!
mas os entendidos q digam d sua justiça!
 
ya claro o material é o mais importante, ate ja andei a ver no bules la umas cenas bem resistentes pa coisa!! kuanto a furaçao eu é k a tenhu de fazer pk o meu 6k é de 93 e ainda n tras furos!! mas isso tb é so uma kestao de se calcular bem a furaçao! :)
 
vê lá isso então e dps faz um tópico c isso! ;)
sim...pq este tópico ñ deveria tar aki... isto era supostamente para já estares a mostrar como fazer! mas agum dos admins dps corrige isso!
 
:(:axe::axe::axe::axe::axe::axe:

cuidado pa nao te metas em aventuras.

quando é k este pessoal para de inventar em estragar os carros???

uma barra anti aproximação nao é uma barra qualquer la aparafusada!!!!!!!!!1

uma barra anti aproximação é feita por dentro com um ponto de quebra pra se te baterem no carro ela torce logo sem mais prejuizos.

se meteres uma barra qualquer dao-te um toque mais forte de um lado e empenas o outro.

cuidado com isso.

cumprimentos,
 
Last edited:
:(:axe::axe::axe::axe::axe::axe:

cuidado pa nao te metas em aventuras.

quando é k este pessoal para de inventar em estragar os carros???

uma barra anti aproximação nao é uma barra qualquer la aparafusada!!!!!!!!!1

uma barra anti aproximação é feita por dentro com um ponto de quebra pra se te baterem no carro ele torce logo sem mais prejuizos.

se meteres uma barra qualquer dao-te um toque mais forte de um lado e empenas o outro.

cuidado com isso.

cumprimentos,

:clap::clap::clap::clap:
 
:(:axe::axe::axe::axe::axe::axe:

cuidado pa nao te metas em aventuras.

quando é k este pessoal para de inventar em estragar os carros???

uma barra anti aproximação nao é uma barra qualquer la aparafusada!!!!!!!!!1

uma barra anti aproximação é feita por dentro com um ponto de quebra pra se te baterem no carro ele torce logo sem mais prejuizos.

se meteres uma barra qualquer dao-te um toque mais forte de um lado e empenas o outro.

cuidado com isso.

cumprimentos,

realmente tem a sua logica:ideia:
tamos sempre a aprender no ibizaclub:clap:
 
...e uma barra Seat Sport custa pouco mais de 50€. Fazendo contas, valeria o material e o trabalho fazer uma que nunca ficará como uma original?
 
Back
Top