faz menos fumo!

Boas ppl, ha uns dias que tenho reparado que o meu manco faz menos fumo, tenho o carro reprogramado desde os 30000 km ja vai com 42000, ha uns dias para ca reparo que faz menos fumo a puxar.
mas o andamento continua igual! o gasoleo é o mesmo!
n foi nada alterado depois da repro!
alguem sabe do que podera ser?

podera ter a ver com o facto de estar quase a ir a revisao dos 45000 e ter o oleo mais fino?:confused::confused:

agradeço qualquer comentario!
cumps[[]]
 
isso pode ter a ver com a qualidade do gasoleo que puseste ;)
Se o oleo e filtros já nao tá a 100% e proximo da revisao pelo menos da minha experiencia pessoal deita mais fumo preto.
 
Eu há uns dias pus desse gasoleo para experimentar e o carro parecia uma locomotiva e andamento mais fraco.
o que vale é que pus so 10 euros :rir:

Eu sei, que aquilo é Diesel Aditivado, deve ser pai 30% de agua, 10% de Soda caustica, 10% o corante Azul, e o resto de Gasoleo:D
O meu ibiza andava aquilo, marabilha era o 1.9D Stock, mais fumarento da zona, com uns consumos horripilantes superiores a 9L/100KM, ouve pessoal daqui do forum que o viu fazer fumo alegadamente Azul :D
 
Boas ppl,
o gasoleo é o mesmo, galp, por vezes coloco gforce diesel e deita um pouco mais de fumo, mas nada haver com o "antes".

agradeço na mesma!
cumps[[]]
 
Boas ppl, ha uns dias que tenho reparado que o meu manco faz menos fumo, tenho o carro reprogramado desde os 30000 km ja vai com 42000, ha uns dias para ca reparo que faz menos fumo a puxar.
mas o andamento continua igual! o gasoleo é o mesmo!
n foi nada alterado depois da repro!
alguem sabe do que podera ser?

podera ter a ver com o facto de estar quase a ir a revisao dos 45000 e ter o oleo mais fino?:confused::confused:

agradeço qualquer comentario!
cumps[[]]

Boas, tambem um manco reprogramado e por incrivel k pareca tou com o memso problema, as vezes caga fumo as vezes nao caga. Até tou com medo k ele teja pra abrir a boca:eek: também com o tratamento k leva n e de admirar:rir:
 
Boas ppl,:D
Ultimamente, ja "caga" fumo novamente!
N alterei nada, ainda n foi á revisao!

Com o AC ligado entao, parece uma locomotiva:D:rir::rir::rir:

cumps[[]]
 
Back
Top