Farois GT TDi

Boas pessoal,

sou novo aqui e peço uma ajuda, se alguém souber.
Eu tenho um antigo ibiza gt tdi de 1998 (sempre foi meu e adoro o carro), no entanto agora a ir a inspeção os gajos implicaram com as luzes da frente. (os farois tem um bocado de humidade e estão mais foscos e os gajos reprovaram o carro.

O problema é que o gt tdi trazia aqueles faróis bifocais com lâmpadas h1 mas já procurei em todo o lado e não encontro..o esquerdo vai se encontrando mas o direito está fora de produção e não encontro em lado nenhum.

Alguém me sabe dizer se os faróis normais dos restantes ibizas desse ano dão no meu carro??isto é, se o encaixe e a ficha é igual??
ou onde posso encontrar os faróis a venda?

Grato pela atenção.
 
Olá marco77,

De acordo com as regras gerais do fórum:
2. Participação no forum - Todos os utilizadores que queiram participar no forum devem fazer o seu registo e, por uma questão de cortesia, a sua devida apresentação na secção destinada a esse efeito.

3. Apresentação - Uma apresentação correcta à restante comunidade deve ser elucidativa em relação a alguns aspectos referentes ao utilizador em questão. Pode ser considerada uma boa apresentação onde o utilizador faça referencia ao seu nome, idade, ocupação, localidade, modelo automóvel que possui (caso possua), entre outros.

Passa na secção de Apresentações, e faz uma breve apresentação tua.

Tens a certeza que já procuraste em todo o lado? Ou andas a procurar só online?
Casa de peças próximas de ti? Sucatas? OLX?
Foste à Seat (só por curiosidade)
 
Back
Top