Farois Cupra 6k2

Boas tardes pessoal, venho tentar obter novamente uma ajuda aqui no forum ...se possivel,

Adquiri uns farois do cupra 6k2 UK mas ,vinham sem lampadas seria possivel quem os tem instalados,me facultar as referencias das lampadas ,pois no meu carro os farois actuais sao monofocais...

Se alguem sabe sendo eles vindos do UK o leque tem regulacao devido as lados condutor/ pendura.

Obrigada toda a ajuda é bem vinda

Farois do UK são ilegais em PT. Têm simetria contrária aos nossos. Se os usares cá vais andar a encandear toda a gente. Para isso não há regulação.

Quanto muito poderás tentar aproveitar a parte preta das cupra e aplicar numas opticas bifocais normais. Mas não sei se as peças interiores de ambas as opticas serão iguais.

Tambem seria uma soluçao... mas as minhas de origem sao mono... ta dificil --- adiante tambem nao perdi muito.

Mas mesmo sendo made in spain ... mas la esta mercado ingles ...elas teem la umas siglas...

Encadeias e nao passas na ipo.
Tenta aproveitar o interior a ver se dá, nao perdes mais do que ja perdeste!

boas Pedro , eu ate aproveitava o interior mas os meus actuais sao mono...nao vou estar a investir nos bifocais para meter o interior...

acho que vou lanca los no ebay uk e tentar a sorte sao procurados.

boas Pedro , eu ate aproveitava o interior mas os meus actuais sao mono...nao vou estar a investir nos bifocais para meter o interior...

acho que vou lanca los no ebay uk e tentar a sorte sao procurados.

Faz isso ou tenta arranjar uns bifocais ao desbarato!

Back