Falta de Força - tdi 90cv

Boas,

à pouco antes de chegar a casa lembrei-me de vir mais depressa e aproveitei para ver se ainda tava com vigor de novo.

O carro vai muito bem até aos 160/170 e depois a partir daí parece que vai a moer e que tem falta de força para picar os 180.

Antes dava na boa os 180/190.

O carro tem 223.800kms sensivelmente, levou maf aos 130k kms e válvula n75 pela 3ª vez à pouco tempo, turbo nunca revisto.

Obrigado desde já.
 
O meu de 90 quando fazia isso era da maf. Levou com uma nova e ficou looo bom. Eu descobri que o meu carro não estava bom só porke em plena A2 levei uma mega ratada de uma 307 1.4 HDI. lol
 
pá isso pode precisar de um limpeza de turbo. o meu ja entrava em safe mode e tudo. mandei limpar e ficou 10 estrelas

boa sorte com isso :)
 
Na BoshCarService, na rua Saldanha, perto de S.Lazaro levam-te 100€ por uma maf. Mas só pagas depois de testares. Comigo foi assim, e também dei por ele depois de levar porrada de um clio na A1.... depois de trocar a conversa foi outra :lol:
 
Bem, pelos vistos hoje lá se lembrou de andar normalmente e já andou a "brincar" pelos 200.

Devia ser só um esfriadozito da chuva que tava naquele dia :roll:

Até deu para entubar um esperto e tudo, valeu a pena lol
 
Back
Top