falha na direçao assistida

a minha direçao assistida em dias de chuva falha por instantes e depois volta ao normal.
ja mudei as correias e a bomba da direçao assistida mas ta igual , ou seja em tempo seco nunca falha mas em dias com alguma chuva quando viro tanto para
dir. como para a esq. falha .
sera que alguem me pode ajudar .
 
fjmarques -o resguardo do motor nao tenho por acaso ando a procura de um , as correias estao bem esticadas e nao fazem barulho.
o misterio esta na agua porque so acontece em tempo de chuva.
andre fr - tenho que ver a minha talvez seja dai .
 
Eba o meu tb já me fez isso como tu descreves e tb não tenho o resguardo.
Qd souberes de algo diz.

Cumps
 
O meu 6k tb faz isso. A primeira vez que aconteceu foi quando passei numa poça a 5km/h pra i... a direcção prendeu!
A velocidades acima de 10 KM/h, nunca me prendeu! Mas sempre tive o receio de ir a 100 num tempo chuvoso, e n virar.
Nao tenho o resguardo esquerdo!
Ainda se fosse o direito era compreensivel!
 
O meu 6k tb faz isso. A primeira vez que aconteceu foi quando passei numa poça a 5km/h pra i... a direcção prendeu!
A velocidades acima de 10 KM/h, nunca me prendeu! Mas sempre tive o receio de ir a 100 num tempo chuvoso, e n virar.
Nao tenho o resguardo esquerdo!
Ainda se fosse o direito era compreensivel!

a min acontece bastantes vezes em tempo de chuva e a qualquer velocidade.
a direçao via na mesma mas ficam mais dura como se nao tivesse direçao assistida.
sera por nao ter o resguardo?
 
Pelo facto de n ter resguardo faz com q a agua salte para a correia e a faça patinar

ora nem mais......... a mim ja me aconteceu o mesmo e eu fiquei preocupado....... passei no meu mecanico e ele disse-me k era normal........ pois como eu tb nao tenhu o resguardo do mortor entra agua pa poli e pa correia e esta patina......... mas mesmo assim tamos melhor k alguns audi....... pois ele tem uma audi a4 em carrinha de 96 e diz ele k estando chuva é o mesmo k ficar sem direcçao assistida na carrinha dele......... mas nao é so por instantes........ é permanente... (ibiza é maquina :D :D )
 
pois, isso de arranjar o resguardo tb nao vai ser tarefa facil.......... eu ando a procura de um ja algum tempo e nao encontro nada.......... :mad:
 
Back
Top