Faço Repros!

Save Gas MotorSlow:

Fazem-se repros para consumos!

Imagina o seu carro a andar menos e a consumir ainda menos?? Quer melhor investimento que comprar uma repro que lhe vai fazer poupar em combustível? Retorno em 1 ano!

Faça uma repro na Save Gas MotorSlow e poupe!

Esqueça os picos e nunca mais gaste 2€ num arranque! faça porto lisboa com menos combustível!

Pague as scut com o que poupa ao não fumar o veículo que vai atrás de si!

Não compactue com as petrolíferas e com as subidas dos preços dos combustíveis!

Faça uma repro para consumos por apenas 600€ e ria-se na cara dos donos dos Prius!



(não faço repros nenhumas, mas hoje em dia, acho que o melhor é mesmo fazer uma repro destas! :mad::mad::mad::mad::mad: )
 
lol.. ainda há pouco tempo vi um site de uma casa dessas onde garantiam 20% de poupança de consumo,lol..

quer dizer, a maior parte dizem isso..
 
vou de fim de semana prolongado e quando volto tá o gasóleo mais caro quase 15 centimos.. fds.. :evil::evil::evil:
 
ganda looool, mas que á pessoas que acreditam isso existe. Não sei como caem que nem patos, é so puxar pela cabeça um pouco.
 
o pessoal está a levar isto para onde eu não queria.. com isto estou a "parodiar" os preços dos combustíveis..

mas que é possível fazer reprogramação que melhorem os consumos, é verdade.. desde que o condutor ajude.. em 2008, no ultimo pico dos combustíveis, andava com a panca dos consumos.. e tinha uma condução mesmo para isso.. com a repro que tinha na altura fazia menos 1 litro e pouco que sem a repro.. com caixa longa, praticamente sem gasóleo a mais, estava a fazer médias (80% AE) de 3.7 a 3.9 l/100..

mas aqui é mais no sentido que o pessoal tem é de investir nisso, pois ao preço dos combustíveis, não se ganhar para por o carro a fumar lol
 
eu fiz uma repro mais avançada que essa!! :D

cada vez que passo numa bomba d combustivel e vejo o preço do gaysol liga-se um alarme na minha carteira que automaticamente me levanta o pé do acelarador e reduz drasticamente a velocidade, de forma a poupar esse líquido precioso! :roll:
 
Save Gas MotorSlow:

Fazem-se repros para consumos!

Imagina o seu carro a andar menos e a consumir ainda menos?? Quer melhor investimento que comprar uma repro que lhe vai fazer poupar em combustível? Retorno em 1 ano!

Faça uma repro na Save Gas MotorSlow e poupe!

Esqueça os picos e nunca mais gaste 2€ num arranque! faça porto lisboa com menos combustível!

Pague as scut com o que poupa ao não fumar o veículo que vai atrás de si!

Não compactue com as petrolíferas e com as subidas dos preços dos combustíveis!

Faça uma repro para consumos por apenas 600€ e ria-se na cara dos donos dos Prius!



(não faço repros nenhumas, mas hoje em dia, acho que o melhor é mesmo fazer uma repro destas! :mad::mad::mad::mad::mad: )

esquecest-te de dizer que ganhamos entre 35 a 45 cv de potencia
 
eu fiz uma repro mais avançada que essa!! :D

cada vez que passo numa bomba d combustivel e vejo o preço do gaysol liga-se um alarme na minha carteira que automaticamente me levanta o pé do acelarador e reduz drasticamente a velocidade, de forma a poupar esse líquido precioso! :roll:


:rir::rir: Ora ai está
 
Back
Top