Fabio Ibiza 6L

Pois eu moro ai e vejo quase todos os dias aqui parado a proxima vez que o vir levanto uma escova lol..
abraços e grande projecto que ai tens.

LoL entao quando tiver alguma escova levantada ja sei que foste tu :whistle:
Eu andei á procura do teu projecto mas nao encontrei.](*,)
Queria dar uma opiniao e ver se ja vi o teu carrito por aí...
Abraço [[]]
 
LoL entao quando tiver alguma escova levantada ja sei que foste tu :whistle:
Eu andei á procura do teu projecto mas nao encontrei.](*,)
Queria dar uma opiniao e ver se ja vi o teu carrito por aí...
Abraço [[]]

nao tenho projecto amigo mas decerteza que ja viste pois passo muitas vezes por ti e ja olhas-te umas quantas vezes é um 6L preto matricula XT com as jantes do leon top sport em cinzento.
 
nao tenho projecto amigo mas decerteza que ja viste pois passo muitas vezes por ti e ja olhas-te umas quantas vezes é um 6L preto matricula XT com as jantes do leon top sport em cinzento.

Ja olhei sim senhora:D O teu carro ta mesmo bonito, simples e bonito, as jantes do leon top sport no ibiza 6L ficam mesmo...:drool: Uma vez o teu carro estava estacionado na av. dos bons amigos em frente a um café onde eu entrei, devias la estar com bue pessoal, que estava la na conversa...(digo eu).
A proxima vez que te vir levanto-te a mao, ou paro para te falar.:D
 
Ja olhei sim senhora:D O teu carro ta mesmo bonito, simples e bonito, as jantes do leon top sport no ibiza 6L ficam mesmo...:drool: Uma vez o teu carro estava estacionado na av. dos bons amigos em frente a um café onde eu entrei, devias la estar com bue pessoal, que estava la na conversa...(digo eu).
A proxima vez que te vir levanto-te a mao, ou paro para te falar.:D

ya o cafe que te referes é a pastelaria "já-já" eu estou la sempre com o pessoal pois moro mesmo a frente desse café..outros 2 membros do club tambem la param comigo aparece la :)
 
ai ai fabio vou ter que te dar na cabeca . . lol :finga::finga:

cria mesmo um projecto teu e poe la as fotos . .

cria-o onde eu tenho o meu pah :D:D
 
10042009077.jpg

oh fabio olha quem ta ali do outro lado da estrada . . haha

ah pois e' . . e' a mana mais velha da tua menina lool :rir:
 
ya o cafe que te referes é a pastelaria "já-já" eu estou la sempre com o pessoal pois moro mesmo a frente desse café..outros 2 membros do club tambem la param comigo aparece la :)

Ah entao é essa a razao pela qual vejo muitas vezes o teu carro na av.
Ya combinamos uma cafezada para o pessoal se conhecer:D
Abraço
 
Epah o meu carro é muito visto no cacem :D Qual a caracteristica do teu, que eu possa ter visto? O do fabiotdi, reparei nas jantes do leon top sport que ficam a matar no 6L :D
Abraço

Quase sempre onde esta o meu carro esta o dele:rir: é cinza jantes do Fr de 2007 pretas com a face polida decerteza que ja o viste...abraços
 
Back
Top