estufar a couro ou nao?

  • Thread starter vascogalvao
  • Data de Início
V

vascogalvao

Visitante
bem pessoal, tenho um 6k3 tdi sport...e estou farto de ter os bancos todos manchados e começarem a fikar fudidos...falei com um estufador na zona e ker 300 € por estufar oas portas, volante e as laterais dos bancos e uma limpeza interior de cima a baixo! k faço?
 
pah, por esse preço nao me acredito k seja pele.. deve de ser napele.. e depois por esse preço.. qualidade?? tem??

eu para estufar (so estufar) bancos e forras das portas (2) ficou-m em 350€ + volante 50€..

abraço
 
o gajo éconceituado...conheces o inacio em braga? o nome da oficina é "estufador de diu"!
 
Estofar, Estofar :D
Se vão a algum lado pedir para vos estufar os bancos ainda vos metem numa panela :D :D
 
eu fiz um orçamento pra fazer isso no meu carro, em tecido preto e tecido cinza, ficava tudo por 350€, mais 50€ pras portas, mais 50€ pro volante....

n acredito q seja mesmo pele...
 
eu fiz um orçamento pra fazer isso no meu carro, em tecido preto e tecido cinza, ficava tudo por 350€, mais 50€ pras portas, mais 50€ pro volante....

n acredito q seja mesmo pele...

tens fotos do resultado final? fikei kurioso para ver essa combinação:D
 
tens fotos do resultado final? fikei kurioso para ver essa combinação:D

:D:D:D hehe
tava pra estofar pois ia por o carro a 5 lugares.. cm eu tenho um sport, a ideia era manter os tons originais mas sem akeles num "1" na parte cinza..
mas cm eram percisos mtos €€€€ pra fazer a mod deixei isso pra quando tiver mais t€mpo... ;)

mas basicamente é só imaginares os bancos sport sem akeles num "1" estampados...

cump's
 
estofar em pele, alem de caro, vai-te la sentar nos bancos depois de uma tarde ao sol num lindo dia de agosto!!!!

ou tipo vais a praia o carro fica ao sol, vens sentas-te, sentar é accao que nao fazes pois akilo esta a ferver!!

tenho amigo com um leon em pele e em dias de calor chega ao carro liga, mete o ac e fica ca fora 5m, so pa arrefecer o suficiente para meter a peidola!!.

mt bonito mas é quando sao novos depois com o uso a pele parte e ficam cheios de estaladelas!!
 
eu sou da mesma opinião... no máximo estofava como vêm os 106 GTi's as laterais em pele mas o assento e encosto no belo do tecido.. ;)

100% pele é fixe mas é pra inglaterra q n tem S:brilho:L :D
 
Nunca forrem os bancos ao meio... e´um conselho que vos dou...!

Principalmente no verão, em que ficam literalmente colados :\

Cumpts
 
vou por pele nas laterais, portas e volante...o resto fika por ver na hora...mas na para ja!nao ah orçam€nto!vou so manda-los arranjar! mas e sempre complicado ter os bancos todos em pele...depois e mesmo costelas de vitela e coxas de franco...dass...akela ***** keima!!:D
 
tretas pele é que é mas mesmo pele e não napele isso é que queima...

o carro todo de 5 lug 200cts...acabamentos profissionais...

ou é ou não é...
 
Back
Top