Este rádio dará???

Boas amigos, pra os mais percebidos das materias, gostava de saber se este radio dará pra colocar no meu ibiza de 2002/12 , pois a minha grande duvida é dos cabos....:confused: :confused:

This is a Brand New in the Box, Compelling and Powerful Car Digital Player which supports DVD/VCD/MP3 CD/CD-RW/DVD-R. You can watching the DVD movie on this player. With 3.5" wide TFT colour LCD screen. This car DVD player will play your music beautifully and also make your car look classy!

It Plays MP3 & CD and also Equipped with USB, MMC & SD Card Reader to let you player your MP3 songs not only from the CDs but the USB Flash Disk or MMC/SD Memory Card!!!

This DVD player are capable of audio output and video signals to both front

and rear seat monitors for everyone

3.5" wide TFT colour LCD screen
MP3 [ WMA ]-Files Playback from USB, MMC & SD Card Direct
Build-in TV tuner PAL/NTSC/SECAM
Full Detachable Front Panel with Carry Case
Electronic anti-shock
Picture control: brightness/contrast/colour/ tint/DVD/ DVD-R/ MP3/CD/CD-R/CD-RW compatible
Repeat/program/random/intro play
AM/FM stereo receiver 30 preset stations
Auto memory store/preset scan
Preset EQ (pop/rock/classic)
40W x 4 Output (Max. Power Output 60W x 4)
Parking detector interface
2V preamp output (2prs RCA)
Card size full function remote control
Rear monitor video output
Power Requirements : 12V-14.4V DC
1 Pair of RCA Line Out
16 Pins ISO Connector
Aux Input
Tone Controls : +-8DB(Bass 100Hz,Treble 10 KHZ)
Dimensions : Approx. 192 x 178 x 50mm(d x w x h)
Mounting Dimensions : Approx. 169 x 182 x 53mm
Weight : Approx. 2.50kg

back02.jpg

back01.jpg

side.jpg
 
nao há nada que nao dê, pode é dar mais trabalho do que alguns que é so encaixar........

abraço
 
Como duvida nos cabos??? Se tiveres adaptador dakela ficha do lado eskerdo para as fichas ISO k o SEAT trás é na boa, se não tb se faz ou podes comprar. O unico problema são os RCA´s todos k vais ter k fazer uma ginástica jeitosa para os colocar lá todos e encaixar o rádio na perfeição. É k no meu para montar um rádio parecido a esse(KD-AVX-1) tive k suar um pouco. De resto é na boa.
 
Last edited:
desde já o meu obrigado pelas resposta, mas já agora onde posso arranjar esse cabo ISO??? Por exemplo de momento tenho o meu pioneer DEH-P3600MP montado por um electricista conhecido, e se me lembro ele ñ meu nenhum cabo desses no radio.

Obrigadão pela ajuda!!!
 
My friend é assim se não aranjares o adaptador tipo numa loja como a Norauto ou Station Marché, ou pegas no rádio e vais a uma casa de material electrónico tipo rádipeças e pedes 2 fichas ISO de carro e uma ficha k encaixe na traseira do rádio kom respectivos terminais para cravar. Essa ficha é standard tb e é branca. Com o desenho k tá no rádio com os terminais e a dizer k função faz tu o cabo de adaptação! Abraço
 
Last edited:
:D
Cardoso disse:
Ja agora quanto te fica esse brinkedo?
Este brinkedo vai me ficar em 280€....novo na caixa e garantia. E dps, com a vossa ajuda a explicar-me, prefiro derigir me ao mesmo electricista que me montou o outro radio que tenho.

Obrigadão pessoal!=D> :respect: :D
 
Boas amigos, acabei de montar o bicho, digo-vos que a kualidade até ñ é má, tem uma saida bem forte, o que decerto aconselho o uso de amplificador, o ecran é bacano, tem varios tipos de zoom, contrast e etc....Até agora ja testei, DVD, MP3, um cartão MMC do telemovel da xavala pra ver fotos no ecran...tenho de testar a entrada usb com a minha pen de 1Gb....
O equalizador é dividido por ROck, POP e classico, menus em português, comando.....e que mais vos posso dizer....apenas vos digo que estou satisfeito com ele. Deu algum trabalho na colocação do mesmo na consola do meu 6L , pois o radio é um pouco comprido e largo e o painel é enorme....hehehe

Mais tarde vou postar uma fotos pra malta ver.

Abraços.
 
vais-me desculpar, mas isso tem tantas paneleirices e não tem uma coisa bastante importante: inclinação do painel :drool: para ver filmes é uma dor de cabeça..tens de te baixar e tal..ou ela então :D
 
boas, onde arranjaste o encaixe do rádio ? o meu tem o de origem e para por um igual a esse preciso do encaixe.

Cumps :D
 
Back
Top