Esquema tablier do 6L

Boas ppl!

Estou farto dos barulhos dos plásticos do carro... REVOLTEI-ME!!!

Alguem arranja o esquema do tablier do 6L??? Qualquer coisa... Esquemas do ETKA...

Ajudem, please!

Abraço
 
Men tambem ando com essa crise apetece me desmontar tudo isolar e voltar a montar.......rrrrrrrrrrrrr....que raiva!!
Mas 6L se barulhos não é 6L
lol
 
Para que queres o esquema? Os carros hoje são tipo lego, vais puxando que sai tudo. Tem cuidado com a cara, podem saltar ums sacos brancos nessa zona :D :D
 
Queres 1 carro sem barulhos . . . . troca o Ibiza . . .

Já dizia 1 amigo meu de espanha:

- Cuando conduces un Ibiza, nunca conduces solo . . .
 
O meu só tem 1 ruido agora porque o kaniv€t€ suiço e o noddy me tiveram a desmontar o tablier... nunca mais foi o mesmo :(
 
Boas ppl!

Estou farto dos barulhos dos plásticos do carro... REVOLTEI-ME!!!

Alguem arranja o esquema do tablier do 6L??? Qualquer coisa... Esquemas do ETKA...

Ajudem, please!

Abraço

Se quiseres combinamos um dia e desmontamos as peças mais susceptiveis de fazer barulho, forramos tudo e ficas aí com um verdadeiro Audi..., sem barulhos nenhuns...;)

A serio, tas a vontade, eu ajudo-te nisso (só tens q trazer a chave que desaperta a peça preta da consola central q perdi a minha) e fazemos uma coisinha bem feita...
Já havia um topico por aqui que tinha alguma informação de como tirar barulhos do tablier (que agora n encontro e que foi criado pelo user R_Silva) que entretanto penso ter sido banido..., user que comigo foi sempre 5 estrelas e que muito ajudava o pessoal aqui no forum...
Cumprimentos;)
 
Last edited:
Boas Alexandre!

Obrigado pela disponibilidade, agradeço a ajuda que me puderes dar... Qual chave é essa de que estas a falar?

Abraço
 
Vocês são tramados...:D :D :D , eu já vos disse para vocês se irem preparando porque depois n há santo que vos ajude a levantarem-se...:rir: :rir: :rir:
A sério, isto tem andando um pouco complicado pós meus lados:( e tou a ver se por aqui as coisas acalmam..., mas o que ta combinado ta combinado!!!!!

PS: Obrigadão pela boleia de ontem Black Demon.... e que maquina que tu tens... :respect: :respect: , aquele barulhinho do turbo :eek: :eek: 5 estrelas mesmo!!! E quanto a andamento n das hipoteses..., até cheguei a casa mais magrinho..., é que teu cupra do poder colava-me de tal maneira ao banco que até parece que fiquei espalmado....:D .
Depois combinamos isso para ver os barulhitos..., teu cupra vai ter de ficar cm menos barulhos que um Audi..., e mai nada!!!!
 
PS: Obrigadão pela boleia de ontem Black Demon.... e que maquina que tu tens... :respect: :respect: , aquele barulhinho do turbo :eek: :eek: 5 estrelas mesmo!!! E quanto a andamento n das hipoteses...

Depois combinamos isso para ver os barulhitos..., teu cupra vai ter de ficar cm menos barulhos que um Audi..., e mai nada!!!!

Obrigadão amigo! A máquina ta a evoluir bem, mas devagar... Não há t€mpo para evoluir mais rápido!

Quanto aos barulhos, podiamos combinar uma tarde que desse para todos (eu, tu, o farokinha, o Diogo, o Puto, etc...) e faziamos isso, e a seguir jantavamos e apanhvamos uma sarda das antigas!

Abraço
 
Eheheeh, Farokinha sempre pronto para a sarda!!!!:D :D:weedman: :weedman:
Ya, mas é isso mesmo..., toca a combinar um dia!:)
Cumprimentos. ;)
 
Back
Top