Espelho electrico lado condutor

O meu espelho lado condutor está marado.
Quando o recolho automáticamente tudo bem, mas qt o tento colocar no sitio ele vira para a frente, o motor electrico deve-se estar a passar.:mad:
Já tiveram este problema?
 
Olá Fast, tudo fixe?

Olha isso já aconteceu a mim também, penso que seja um problema já de fábrica porque muito pessoal queixa-se disso. O que eu fiz foi ir à Seat que eles trocam-te isso na boa. Faz é de forma que o espelho que te faz isso não esteja riscado senão dizem logo que foi batida e consequentemente não pode ser no abrigo da garantia.

Espero que tenha ajudado.

Um abraço,

Paulo Roque:)
 
Olá,
Obg. pela resposta:), amanhã já vou chatear os "gajos":axe:.
Mas trocam o espelho todo?
Um abraço Paulo Roque :weedman:
 
Sim, eles trocam-te o espelho todo pelo menos foi o que me fizeram na Entreposto de Vila Franca de Xira. Mas se por acaso forem dizer que podem arranjar esse espelho não vás na cantiga.

Abraço fast:)
 
De facto vai levar o espelho todo, mas vou ter q esperar 5 dias para q venha o espelho, porque dps de desmontado é q viram q não havia igual ao meu.](*,)
Qd cheguei a casa verifiquei que a tampa exterior está riscada de ao desmontarem com uma chave de fendas. Acho que isso não vem com o espelho novo, só o mecanismo, vou ter q me chatear e pedir a tampa exterior.:redcard:
Um abraço.:)
 
Back
Top