"Esgalha"

Estado
Not open for further replies.
Ouvi dizer que o esgalha teve um acidente no seu tdi e pelo que sei ja nao tinha 350cv mas sim 400, aguardo noticias .

boas, felizmente estas enganado e continua de boa saude e inteiro.
neste momento esta-se a efectuar uma modificação para bi-motor, ta-se a meter um motor na traseira vamos ver se fica forte objectivo é fazer 500cv em ambas as rodas.
ta-se tambem a jogar com o peso tentar retirar no carro o peso do motor que vai levar para se equilibrar.

obrigado por ainda te lembrares do mitico ESGALHA
 
boas, felizmente estas enganado e continua de boa saude e inteiro.
neste momento esta-se a efectuar uma modificação para bi-motor, ta-se a meter um motor na traseira vamos ver se fica forte objectivo é fazer 500cv em ambas as rodas.
ta-se tambem a jogar com o peso tentar retirar no carro o peso do motor que vai levar para se equilibrar.

obrigado por ainda te lembrares do mitico ESGALHA

:rir::rir::rir::rir:
 
cada vez mais acho que o esgalha e apenas um user que alguem do forum da vida.....e que nao me acredito que uma pessoa normal faça os filmes que o suposto esgalha faz.....tanta conversa e nao se ve nem se ouve nada em relaçao a este monstruoso ibiza com 500cv....anda aqui um gajo a tentar fazer 2xxcv e ele ja vai pos 500cv e muito a frente....
 
cada vez mais acho que o esgalha e apenas um user que alguem do forum da vida.....e que nao me acredito que uma pessoa normal faça os filmes que o suposto esgalha faz.....tanta conversa e nao se ve nem se ouve nada em relaçao a este monstruoso ibiza com 500cv....anda aqui um gajo a tentar fazer 2xxcv e ele ja vai pos 500cv e muito a frente....

podes acreditar nisso , pois o user que criou este topico a ultima vez que veio ao forum foi pelas 02.50 e a ultima vez que o esgalha veio ao forum foi as 02.51 da manha looool
 
O ESGALHA é um REEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII... quero um autografo dele junto ao meu mamilo direito....
 
cada vez mais acho que o esgalha e apenas um user que alguem do forum da vida.....e que nao me acredito que uma pessoa normal faça os filmes que o suposto esgalha faz.....tanta conversa e nao se ve nem se ouve nada em relaçao a este monstruoso ibiza com 500cv....anda aqui um gajo a tentar fazer 2xxcv e ele ja vai pos 500cv e muito a frente....

CaptainobviousChooseOption
 
Vocês muito gostam de alimentar estas situações..
Um dia são 3 motores, um colado com fita cola ao tejadinho e tri turbo.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top