Sem o Cat. a sonda lambda vai-se em 3 tempo nos zagolinas :ideia:
Não é bem assim depende dos carros
o meu ao fim do 1º ano de vida ficou sem KAT e durou até eu o vender sem problemas de sonda ficou muito mais solto no arranque
tens é que ter atenção se tens uma sonda no proprio KAT no meu caso só tinha á saida dos colectores
abraços
Estava a pensar em tirar no meu o catt, mas o meu é um 6l 1.2 a gasolina ser que compensa?
O carro fica a gastar muito mais ?
Em potencia notase?
Epa a serio....Meter um 1.3 ou um 1.4 a fazer um barulho descomunal?
Voces sentem-se bem quando passam na rua e fica tudo a olhar pó charuto? lool hája alguma noçao...
PS: e eu tenho um carro com linha directa e panela de rendimento...faz grande cagaçal mas ao menos anda...Agora um carro a fazer barulho só por fazer...:cry:
Epa a serio....Meter um 1.3 ou um 1.4 a fazer um barulho descomunal?
Voces sentem-se bem quando passam na rua e fica tudo a olhar pó charuto? lool hája alguma noçao...
PS: e eu tenho um carro com linha directa e panela de rendimento...faz grande cagaçal mas ao menos anda...Agora um carro a fazer barulho só por fazer...:cry:
acho que não passa filho..vai te fazer grande cagaçal com linha directa e dá barraca logo..Disseram-me que se o carro tiver so uma panela passa na boa na IPO.
Exem: cat mais panela final sem a do meio
Isto é verdade?
E verdade sim,basta que o co esteja dentro dos limites...Se a panela final for a de origem,pouca diferença vais notar no barulho se só tirares a do meio...se bem que n te traz vantagem nenhuma..Disseram-me que se o carro tiver so uma panela passa na boa na IPO.
Exem: cat mais panela final sem a do meio
Isto é verdade?
E verdade sim,basta que o co esteja dentro dos limites...Se a panela final for a de origem,pouca diferença vais notar no barulho se só tirares a do meio...se bem que n te traz vantagem nenhuma..