embraiagem

boas,

tenho um ibiza 6k1, de 90 cv, do ano 97. Esta a precisar de uma embraiagem nova. Por enquanto o carro esta de origem mas ja vem ai um bicos e uma repro. Gostava de saber, na opiniao dos entendidos, se vale a pena por uma embraigem melhor que a de origem. Se sim, qual a marca.Visto ter de trocar, fazia ja tudo.

Obrigado e desculpem o testamento

abraco
 
primeiro q td, dps de teres td o material de que falas deves "rebentar" com a tua embriagem de origem; so dps te deves preocupar em mandar reforçar/colocar uma nova.

Em caso de quereres uma nova existe a sachs racing q aguenta ate 510 nm.

Em caso de quereres reforçar (na minha opiniao a opçao mais correcta) tenta falar com o TdiSportR q ele melhor q ninguem te sabera dar os contactos necessarios das pessoas certas.

abraço
 
the_gray disse:
boas,

tenho um ibiza 6k1, de 90 cv, do ano 97. Esta a precisar de uma embraiagem nova. Por enquanto o carro esta de origem mas ja vem ai um bicos e uma repro. Gostava de saber, na opiniao dos entendidos, se vale a pena por uma embraigem melhor que a de origem. Se sim, qual a marca.Visto ter de trocar, fazia ja tudo.

Obrigado e desculpem o testamento

abraco

Boas, rapaz tem calma primeiro monta os bicos, afina a repro e vê como ela se porta. Não sei onde vais fazer a repro e isso faz variar e muito a duração da embraiagem. Mas tens tempo pa reforçares a embraiagem!!!

Abraço,
 
têm razao....mas ponha ou nao ponha ja o material tenho de por ja a embraigem. pois ja estou mesmo a precisar.Queria saber e se ponha uma ja "Xpto" ou ponha a de origem.

abraco
 
Eu penso que, se a ideia e por bicos e repro,axo k aproveitavas e metias logo uma reforçada, mas claro isso era eu... se meteres a embraiagem de origem corres o risco de ela n se aguentar, mas se comprares uma reforçada é mais certo k te aguente melhor k a de origem..
 
Se só agr tás a meter bicos e repro, e para já tar a precisar de uma embraiagem....ou tem muitos kms, ou era de gaja.
 
se era de gaja nao sei.mas sei que ja esta mesmo a precisar..

por agora vai a de origem.Dps se for preciso mando reforça-la pq esta ja nao da para o fazer

abraco
 
Fazes mal. Primeiro preparas a embraiagem, depois é que melhoras o motor.
E compra uma melhor. Uma de origem nova + reforço daqui por uns tempos sai tanto ou mais que uma sachs ;)

Apenas a minha opinião.
 
Back
Top