Embraiagem

Boas num 6k2 de 110cv de origem. Estando com 220 cv . turbo 2056 da Mercedes. Se lhe puser embreagem stock sem ser nada reforcado, vai patinar? ou não patina e vai me durar pouco tempo ajudem aí malta

Enviado do meu GT-I9060 através de Tapatalk
 
Acho que se puseres de origem não vai durar muito, pode até nem patinar de inicio mas será uma questão de tempo.
 
Eu comprei o carro e vinha com todo de origem apenas o disco era pastilhado e ja comprei o carro com ela a patinar o antigo dono disse que era so mandar encher o disco. Fui ao único sitio que conheço na zona de Leiria que faz esse serviço no disco de embreagem e o homem disse me so conseguia encher com ferodo

Enviado do meu GT-I9060 através de Tapatalk
 
2dbc55bb93d581604b3cc3ddb83bacc3.jpg
dae8a7d223ec00be8af601279a2c21a4.jpg
6d833ac1d73462e6057b296ac3e2f59c.jpg


Enviado do meu GT-I9060 através de Tapatalk
 
Esse era o trabalho que tinha no carro do antigo dono, ao qual o mecânico me aconselhou prenca reforçada 300 euros, rolamento 50, mandar reteficar o volante de motor 80 (na qual ele ia peder mais peso sei que a malta manda tirar peso ao volante para o carro ficar mais rotativo) mas como ele estava duvido que ficasse com o peso suficiente. Resultado pus tudo de origem um colega meu tinha também um vp de 110 carregado e sempre teve tudo de origem e nunca teve problemas. Mas isso depende de carro para carro e da condução de cada um. Se andar sempre a pisar óbvio que se calhar aquilo vai se gastar num instante

Enviado do meu GT-I9060 através de Tapatalk
 
Back
Top