É uma boa compra???

Tenho hipotese de comprar 4 pneus bridgestone potenza 205/45/16 novos com montagem xeios com azoto por 650 euros é um bom preço??
 
Last edited:
o comportamento do ar varia conforme a temperatura e pressão...expande/retrai enquanto que o azoto tem um comportamento mais estavel...logo n precisas de verificar tantas vezes a presão k tens nos pneus ;)
 
e em termos de custos ? como é ? vale a pena ?

E dpx em caso de necessidade.. é so chegar ah bomba e acrescentar "ar normal".
 
sim podes acrescentar ar normal...kto a preços e n kero estar a induzir-te em erro, na Norauto, as 4 rodas ficava por pouco mais de 7 euros e so pagavas 1 vez...kdo fosse preciso acrescentar n pagas nada...
 
speedcat disse:
sim podes acrescentar ar normal...kto a preços e n kero estar a induzir-te em erro, na Norauto, as 4 rodas ficava por pouco mais de 7 euros e so pagavas 1 vez...kdo fosse preciso acrescentar n pagas nada...

ta tudo certo mas n deves acrescentar ar normal ;) pelo menos foi o que me disse quem me pos azoto nos pneus ;)
 
n deves....mas onde eu keria xegar é se n tiveres ond enxer com azoto...podes completar com ar normal que n afecta em nada a estabilidade do pneu
 
Back
Top