Duvida

Boas companheiros, como descubro facilmente quantas vezes o Konta Km ja virou? ( tenho uma Inca com 480000 ) isto e 180000km e quando insiro a chave rodo para a ligar e pisca no mostrador dos KM o seguinte ( IN02 ) quer dizer alguma coisa isto? " deduzi que fosse as vezes que ja virou " corrigam-me se estiver enganado.
Ah parabens pelo vosso forum, Ta grande (fumarento)lol:rir:. Abraços:cool:
 
Obrigado, grande carola.lol
Mas quanto ao eu descobrir quantas vezes virou nada feito,ninguem me sabe dizer?:respect:
 
Lima6k Quote:
Post Original de NSOUSA
Obrigado, grande carola.lol
Mas quanto ao eu descobrir quantas vezes virou nada feito,ninguem me sabe dizer?

vira aos 299999 km

Sim vira aos 299999 mas como eu posso saber quantas vezes ja virou? Sabes se existe possibilidade de saber?
 
Lima6k Quote:
Post Original de NSOUSA
Obrigado, grande carola.lol
Mas quanto ao eu descobrir quantas vezes virou nada feito,ninguem me sabe dizer?

vira aos 299999 km

Sim vira aos 299999 mas como eu posso saber quantas vezes ja virou? Sabes se existe possibilidade de saber?


acho que nao, e se e 1.9d ainda pior:mad:
 
Yap... pois ok obrigadao a mesma, fiz os passos que me deste a cerca do IN02 e voilá ...impek:clap:
 
AH!!!!!!!!!!!!!Agora ja percebo, quando fui ali a um stand em almancil, tinham um Golf 3, de 93 vindo da alemanha, com 105kkms, achei poucos kms para os anos, entao quer dizer, que ja deveria ter virado aos 299999 nao?

Mas o motor pareçia tar bom...:confused:
 
Back
Top