duvida

Nao sei se estarei na secçao correcta, mas como estou com um problema serio, venho aqui pedir ajuda. Aqui a uns tempos coloquei aqui um topico acerca do meu seat ibiza 6k2 1.6cc, ter chumbado na inspecçao por excesso de gases. Como ainda nao consegui passar o carro na inspecçao, resta-me o outro carro que é um vw passat tdi de 1996, conduzido pela minha esposa. Hoje surgiu-me um problema neste passat e como tal nao tenho carro. Este passat para pegar tenho que carregar a embraiagem ao fundo e so depois dar a chave, pois caso contrario nao pega. Acontece que as vezes quando o tapete se mete demasiado por detras da embraiagem esta nao chega ao fundo e o carro nao pega, causando por vezes um ruido vindo de baixo quase que da caixa dos fusiveis, pois acontece que agora nao faz barulho, o tapete nao está por detras da embraiagem e o carro nao pega, mas se insistir com a embraiagem ele lá acaba por fazer um ruido e pega, mas a pouco nao o consegui pôr a trabalhar e nao tenho outro carro. Alguem me sabe dizer o que será?? algum relé que tenha que ser substituido pois o barulho virá do relé a falhar, havera alguma maneira de eliminar este sistema de ter que levar a embraiagem ao fundo para colocar o carro a trabalhar?? Preciso mesmo de ajuda. Obrigado
 
Back
Top