Duvida

Boas alguem tem algum tutorial de como ligar um manometro de pressao de turbo num ibiza 6L?
Umas fotos e tal para tirar umas duvidas?

o meu manometro e mecanico so tem 2 fios vou mete-lo no difusor do lado do condutor apenas quero saber onde posso ligar os 2 fios positivo negativo?talvez ao botao das luzes que fica ao pe da ficha obd?

liga na ficha do comutador de luzes
pin 2 - positivo de chave
pin 10 - massa

Boas ja liguei o manometro a corrente como o mateus disse e esta fixe agora so nao sei e por onde passar o tubo da pressao para o compartimento do motor eu tenho o manometro ligado no difusor esquerdo, por cima do comutador das luzes agora por onde e que passo o tubo ate ao compartimento do motor?

Eu o meu passei pelo lado do pendura,no capot tens la um furo,vai dar dentro ao tablier,depois tens que passas por baixo do porta luvas e metes dentro do tablier.eu pelo menos fiz assim

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk

Yap é memso por ai, penso que se ja o unico sitio e mais facil para passar o tubo ... foi por onde passei tambem ...

Eu o meu passei pelo lado do pendura,no capot tens la um furo,vai dar dentro ao tablier,depois tens que passas por baixo do porta luvas e metes dentro do tablier.eu pelo menos fiz assim

nao arranjas umas fotos para eu ver onde e?e o que tenho de desmontar?

Aquilo têm a tampa de lado igual ao do condutor.aquela dos fusiveis.tiras essa tampa e tens que meter a não a procurar o tubo.é de difícil acesso..percebes te?

ja esta ja passei o tubo quando vou a chagar ao lado do pendura o tubo era curto lol amanha vou comprar outro mais comprido afinal ate e facil

Back