[Duvida] Travoes 312mm

Boas!Tentei a pesquisa do forum mas nao consegui nada.
Para meter os discos de 312mm no ibiza tb é preciso mudar as mangas de eixo correcto?
A duvida é se as mangas de eixo do pd 150 (leon/golf) sao iguais ás do ibiza ?
Cumprimentos
 
Se tiveres um PD130 é só montar.

Se tiveres um PD100 ou um PD70/75/80 ( isto nos petroleiros ) precisas das mangas de eixo, que penso serem iguais ás do Leon, mas não te posso confirmar.

Cumpts
 
Sim essa situação eu estou a par. Com os leon é o mesmo.Se vier com disco de 280mm é preciso mudar as mangas de eixo, se for de 288mm é só mudar os suportes as bombas e os discos. A duvida é mesmo essa se as mangas de eixo do ibiza sao as mesmas do leon.
Mas obrigado pela ajuda, vamos ver se alguém sabe.
 
Não! São diferentes!
As mangas de eixo que podes usar para o Ibiza 6L, são as do polo 9N ou do Fabia, ambos de 130cv ou mais...
 
ou seja, para teres discos de 288mm para cima no teu 6L, tens que ter as mangas de eixo de um FR ou de um Cupra... Se o teu já for um FR, não precisas de nada, para 312mm apenas precisas do suporte das bombas de travão e de discos.

Abraço
 
aproveitando este topico...
o meu caso era em relaçao aos do cupra r (6k2)
305x28mm.
vi um negocio de umas pinças brembo de um fiat coupe 20v que utiliza estes mesmo travoes, sera que da pra aplicar na mnh ibiza?
terei de mudar ou mandar fazer so os apoios certo?
abraço
espero ajuda.:)
 
Fazer os apoios ou comprar.Na seat pediram 170€ mais iva por cada apoio.Tenho umas brembo e desisti de as meter por isso. Mas alguem com bons contactos num torneiro é capaz de se orientar. A mim nao se mostraram muito disponiveis, pediam uma para copiar.Se trouxe-se um apoio faziam quantos eu quisesse.
Cumps
 
Last edited:
Back
Top