[Duvida] Suspensão ... Molas

Boas...

É assim este mês que vem pretendo encomendar uma ibiza cupra, mas gostava de a rebaixar logo que a tenha, o que aconselham em termos disso? Na seat falaram-me numa supensão ou molas da seat sport, o que me dizem, é que não percebo nada de molas e suspensões, nada a haver com ligação ao solo.


Obrigado :):)
 
Tudo a ver com ligação ao solo!!! :D

Acho que todos por aqui te vão dizer para não pores as molas da Seat sport mas... é melhor esperares pelo feedback de alguns users que jás as tiveram montadas!
Pelo que me lembro acho que não baixam quase nada o carro e vais ficar com o carro muito mais rijo!

O melhor mesmo era montares logo uns coil's... isto na minha opinião!:rolleyes:
Tudo depende do rebaixamento que queres!! Talvez seja melhor dizeres primeiro que rebaixamento queres (-3,-4,-5cm...) e depois o pessoal dá-te umas ideias!
 
Last edited:
Coil Over e o melhor, ate podes escolher a altura k keres assim como a dureza... num carro desse eu nao punha uma suspençao qualquer, ia pa uns Coil Over concerteza...

Cuprimentos
 
:)

Hmmm...

Não tenho ideia quanto a cm, mas queria rebaixar um pouco para não ficar um jeep, mas também não queria que limpasse o chão e batesse em tudo :cool:

Ok acho que é isso mesmo, já me tinham falado mas não percebo nada...

](*,)](*,)](*,)

Marca? Preços?

Opiniões requerem-se :respect:
 
Bom, Coil Over dependendo da marca, asxo k no minimo podes rebaixar 3cm e no maximo cerca de 12cm e conforme a marca mas e a media que tenho ouvido por aki no forum. Qunto a marcas tens dezenas:

KW
KONI SPORT
BILSTEIN
WEITEC
H&R

Sendo que pelo que tenho ouvido, pk eu nao tenho coils, as melhores sao as KW e eu tb as prefiro, ou nao serao estas as suspensoes que equipam os carros do WTCC.

Cumps
 
Last edited:
Viva,

...encomendar uma ibiza cupra, mas gostava de a rebaixar logo que a tenha...

Agora um carro é feminino? Ou estás a pensar em comprar uma carrinha de 2 lugares?
Que eu saiba cupra só se vende em carro de 5 lugares... parece-me que anda por aí alguma confusão!

Inté
 
Back
Top