"duvida" radiador a Oleo

boas:D
tenho uma duvida.:D
tenho andado a ler projectos de ibizas e tenho peskisado na net e nao entendo muito bem o funcionamento de um radiador a oleo...
pelo k percebi arrefexe o oleo para este nao entrar tao kente no motor, melhorando o rendimento do carro, mas pelo peskisei isso provoca uma massa espeça k pode intupir o turbo etc...
alguem me pode explicar melhor isto... alguem k tivexe éra o ideal... ja agora tb dava o seu testemunho.

obrigado pela ajuda!
abraço:D
 
boas:D
tenho uma duvida.:D
tenho andado a ler projectos de ibizas e tenho peskisado na net e nao entendo muito bem o funcionamento de um radiador a oleo...
pelo k percebi arrefexe o oleo para este nao entrar tao kente no motor, melhorando o rendimento do carro, mas pelo peskisei isso provoca uma massa espeça k pode intupir o turbo etc...
alguem me pode explicar melhor isto... alguem k tivexe éra o ideal... ja agora tb dava o seu testemunho.

obrigado pela ajuda!
abraço:D



lol,massa espessa:respect:

Quem te contou essa:redcard:
é das melhores coisas que podes meter no carro se gostares dele como é logico:cryy:

Cump
 
Massa espessa?lol
Não sei qual é a duvida da função de um radiador de oleo, como todos os radiadores servem para transferir energia (calor).
Os radiadores de oleo devem ser aplicados em carros com performance modificada, para não deixar o oleo sobraquecer ao ponto de alterar as propriedades lubrificantes.
 
Acho que ja sei onde fix confusao...
radiador oleo
radiador gasoleo
obrigao pela vossa ajuda!!
 
Back
Top