Duvida na inspecção .

Bom dia amigos .

Gostava que me pudessem ajudar numa pequena questao...tenho um ibiza 6L do mes 7 de 2004 e ja nao faço inspecçao a ele ha quase 2 anos devido a ausencia do pais...ele esteve este tempo todo na garagem...pois agora regresei e quero fazer inspecçao ao menino...a minha duvida é: Se eu fizer inspeccao agora terei que la voltar outra vez em julho deste ano ? Ou fazendo agora so lá volto em julho de 2015 ? Visto que o carro é do mes 7 e nos estamos no mes 3 ainda nao fazem os 3 meses de antecedencia no qual poderia fazer ja a inspeccçao...:s

Melhores cumprimentos maltinha .
 
Só se pode antecipar a inspecção 3 meses.

Por exemplo, se o carro for do dia 15 de Julho:

Pode antecipar a inspecção até 15 de Abril.
Se fizeres a inspecção agora, vai ficar válida até 15 de Julho de 2014!!

Ou seja ainda tens que esperar mais uns dias...
 
Pois...era essa a minha duvida...entao convem esperar mais um bocado certo ? O carro se naome engano é do dia 19 de julho de 2004...ou seja so posso fazer a inspeccao a partir do dia 19 de abril para poder ficar valida ate julho de 2015 correcto ?
Só se pode antecipar a inspecção 3 meses.

Por exemplo, se o carro for do dia 15 de Julho:

Pode antecipar a inspecção até 15 de Abril.
Se fizeres a inspecção agora, vai ficar válida até 15 de Julho de 2014!!

Ou seja ainda tens que esperar mais uns dias...
 
Mas atencao que o carro esteve parado ano e meio sem fazer qualquer inspeccao...por isso é que tava na duvida...
Pois...era essa a minha duvida...entao convem esperar mais um bocado certo ? O carro se naome engano é do dia 19 de julho de 2004...ou seja so posso fazer a inspeccao a partir do dia 19 de abril para poder ficar valida ate julho de 2015 correcto ?
 
Ya esquece, pensei que só ias daqui a 2 anos a inspecção.
se fores agora vai contar como se fosse a de 2013.

Sent from my Lumia 1020 using Tapatalk
 
Back
Top