( duvida ) montar apoio de pe tt em ibiza 6l

Alguem me da uma ajudinha em como montar o apoio de pe do audi tt num ibiza 6L?

nao queria meter com velcro como ja li por aqui, queria que ficasse mesmo fixo como se viesse de origem!!

opinioes agradecem-se !!
 
eu acho que o user DIKON tinha comprado isso para o carro dele, ou entao comprou os pedais e vendeu isso aqui a alguem
 
obrigado joao mateus pela tentativa de ajuda :D

nao a crise a ver se no fim de semana dou volta a isto!!!
 
obrigado joao mateus pela tentativa de ajuda :D

nao a crise a ver se no fim de semana dou volta a isto!!!

Boas,

Então já montas-te o apoio de pé no 6l? É k também tenho um para montar no meu mas ainda ñ sei como o vou montar, se pudesses dar uma ajuda como montas-te os teus agradecia...:)

Obrigado,

cumps...
 
ainda nao o montei anda na mala do carro lol

quando tiver paciencia volto a insestir sobre o assunto
 
O meu foi aplicado hoje (biscate do crlho) aquilo ñ tem exactamente o mesmo desenho da curva no 6l... tive k fazer os furos na alcatifa para os encaixes e depois tive k aplicar a fita de velcro para segurar melhor aquilo, ñ ficou fixo mas ficou bem seguro à alcatifa só k a altifa tem a sua mobilidade daí dizer k ñ ficou fixo, mas o k é certo é k ele dali só sai quando eu quiser:)...
 
O meu foi aplicado hoje (biscate do crlho) aquilo ñ tem exactamente o mesmo desenho da curva no 6l... tive k fazer os furos na alcatifa para os encaixes e depois tive k aplicar a fita de velcro para segurar melhor aquilo, ñ ficou fixo mas ficou bem seguro à alcatifa só k a altifa tem a sua mobilidade daí dizer k ñ ficou fixo, mas o k é certo é k ele dali só sai quando eu quiser:)...

tenho de ir Portugal sujar isso:rir::rir:
 
Back
Top