Duvida!!! molas ibiza 6L 130cv num sdi

Boas ppl!
Tenho um colega que tem um ibiza 6L 1.9 sdi, e ele pretende colocar as minhas molas que são do 6L 1.9 130cv, com o objectivo de baixar um pouco o carro!
Alguem sabe se as minhas molas no carro dele vai baixar algo ou nem por isso!?
Agradeço desde ja qq ajuda.
Obrigado
 
Pelo menos mm que nao baixe, há de melhorar em comportamento, visto terem de aguentar mais peso de motor serem mais firmes ... digo eu que...
 
...

Cardoso disse:
Pelo menos mm que nao baixe, há de melhorar em comportamento, visto terem de aguentar mais peso de motor serem mais firmes ... digo eu que...

Pois, tambem tenho essa ideia,( se conseguir la monta-las) mas se baixa alguma coisa ou não é que não sei....
obrigado pela colaboração
abraço
 
HSNNS disse:
Pois, tambem tenho essa ideia,( se conseguir la monta-las) mas se baixa alguma coisa ou não é que não sei....
obrigado pela colaboração
abraço

Não abaixam nada. Vai ficar da mesma altura o carro e com um comportamento igual. O que muda é a referencia dos amortecedores. Se queres abaixar um pouco mete antes umas molas de 3,5cm(APEX€140.00). Vais notar muito no andamento e no conforto.
Abraços.
 
[FCS]alfamax disse:
Não abaixam nada. Vai ficar da mesma altura o carro e com um comportamento igual. O que muda é a referencia dos amortecedores. Se queres abaixar um pouco mete antes umas molas de 3,5cm(APEX€140.00). Vais notar muito no andamento e no conforto.
Abraços.
as molas po fr tb sao 140,00€ alfa?
 
....

[FCS]alfamax disse:
Não abaixam nada. Vai ficar da mesma altura o carro e com um comportamento igual. O que muda é a referencia dos amortecedores. Se queres abaixar um pouco mete antes umas molas de 3,5cm(APEX€140.00). Vais notar muito no andamento e no conforto.
Abraços.


Ok, sempre pensei q tive-se alguma diferença, de qualquer maneira Obrigado pela informação!
Abraço
 
Back
Top