Duvida em relaçao a discos travao

Tenho um ibiza de 95, com discos normais, nem ventilados sao...de 256

penso que os diskos de travao do tdi 90 ja sao ventilados e sao da mesma medida, sera que posso polos no meu carro? isto sem alterar bomba d travao, bombitos pastilhas... etc? :D
 
podes alterar os discos, as pastilhas que tens se já estiverem usadas da para por na mesma, mas quando quiseres por pastilhas novas tens que procurar umas mais fininhas. O meu já trazia discos ventilados de 256mm, presumo que tb não tenham mudados as pinças. As pastilhas que comprei para ele e as únicas que cabiam lá eram as do G40.

fica aqui a referência:
ferodo8jl.jpg


Abraço ;)
 
Last edited:
Cardoso disse:
Tenho um ibiza de 95, com discos normais, nem ventilados sao...de 256

penso que os diskos de travao do tdi 90 ja sao ventilados e sao da mesma medida, sera que posso polos no meu carro? isto sem alterar bomba d travao, bombitos pastilhas... etc? :D


atenção que tenho serias duvidas em relação a poderes trocar uns discos normais por uns ventilados
mas se quiseres eu empresto-te os meus 256mm ventilados para experimentares são usados mas dá para testares isso
melhor ainda se tiveres cá no sabado apareces em minha casa que a gente experimenta isso
 
Ibiza Type R disse:
podes alterar os discos, as pastilhas que tens se já estiverem usadas da para por na mesma, mas quando quiseres por pastilhas novas tens que procurar umas mais fininhas. O meu já trazia discos ventilados de 256mm, presumo que tb não tenham mudados as pinças. As pastilhas que comprei para ele e as únicas que cabiam lá eram as do G40.

fica aqui a referência:
ferodo8jl.jpg


Abraço ;)

boas, teu carro refereste ao 1.9d? é k trazem 239mm ventilados e não 256
 
Back
Top