obrigado amigo joao , vou tentar meter a consola do climatronic saco a q tenho e vejo se dá , mas acredito que tenha que fazer outras ligacoes cumps
quem mete o tecto preto tambem mete isso eheh na brinca , vou meter caso deia para ficar a consola mesmo sem climatronic mas a consola nova la fica la faz de conta que é climatronicvais perder tempo pois as ligações são diferentes.
mas se eu tivesse no teu caso se calhar tb fazia o mesmo pois só assim um gajo fica mesmo com a certeza e depois logo tira a ideia da cabeça ou decide avançar
é o chamado "ver para crer"
quem mete o tecto preto tambem mete isso eheh na brinca , vou meter caso deia para ficar a consola mesmo sem climatronic mas a consola nova la fica la faz de conta que é climatronicobrigado pela ajuda amigo joao
obvio que nao vou meter as duas consolas , saco a consola manual e meto as climatronictecto preto é coisa de brincadeira
instalar climatronic é coisa séria
não estou a ver caber lá as duas coisas mas tenta
obvio que nao vou meter as duas consolas , saco a consola manual e meto as climatronic
se der para regular a mesma no climatronic , se não tenta-se info na seat, como pode estar ali uma coisa simples como um bicho de 7 cabeças , se der dá se não vemos uk se pode fazer ...e depois como é que comandas o teu ar condicionado ou soufagem?
se der para regular a mesma no climatronic , se não tenta-se info na seat, como pode estar ali uma coisa simples como um bicho de 7 cabeças , se der dá se não vemos uk se pode fazer ...
sim amigo desculpa na ignorancia em algum ponto es impecavel estas me a ajudar bastante , vou ver se dá se nao vai se fazendo com o tempo ,muito obrigado pelo intresse em ajudares cumpsa esperança é sempre a ultima a morrer mas essa do dar para regular é como se não te tivesse dito nada até agora.
já estou a tentar arranjar o pdf disso e até lá vou colocar-te aqui umas fotos para te incentivar na mod
tens muitas consolas a venda na net com climatronictbm ja estive para avançar mas nada encontrei sobre isso...
tens muitas consolas a venda na net com climatronic