Krubs disse:Mas ha certas leis que sao aplicadas consoante a data do veiculo. Por exemplo os comerciais de finais de 2003, inicios de 2004, começaram a vir com rede em vez de acrilico, pois o mesmo foi proibido!
Na altura dos vossos ainda havia libertade..dava para um gajo passar para a mala sem ter q sair do carro! :lol:
Então á partida pode-se depreender que posso usar a rede metálica pois o acrílico foi proibido.Krubs disse:..os comerciais de finais de 2003, inicios de 2004, começaram a vir com rede em vez de acrilico, pois o mesmo foi proibido!
MaNFiU disse:O separador tem q estar bem fixo, tem q ser de material sólido (nada de redes de elasticos por exemplo) e não podia permitir q um cubo com 5 ou mais cm de aresta passe pelo separador nem à sua volta. Informação gentilmente "cedida" por um agente da brigada fiscal q me queria "brindar" com uma coima de 1000€ quando tinha o meu 6k2... E segundo o q ele me disse, ao aplicar este tipo de coimas têm direito a uma bela comissão! :evil:
MaNFiU disse:O separador tem q estar bem fixo, tem q ser de material sólido (nada de redes de elasticos por exemplo) e não podia permitir q um cubo com 5 ou mais cm de aresta passe pelo separador nem à sua volta. Informação gentilmente "cedida" por um agente da brigada fiscal q me queria "brindar" com uma coima de 1000€ quando tinha o meu 6k2... E segundo o q ele me disse, ao aplicar este tipo de coimas têm direito a uma bela comissão! :evil:
Red_Ibiza disse:eu tenho rede elastica....nao me digam que se for mandado para pela policia levo multa???
é que com o acrilico deixo de ouvir as colunas que tenho no tampo....