Dúvida 6k

A minha dúvida é a seguinte, eu quero trocar as colunas que veem nas portas, mas o problema é como retirar a tampa ou é preciso tirar as forras das portas ? já procurei por aqui e não encontrei nada que falasse no assunto..se alguem puder ajudar..fico agradecido :)
 
Boas madgun, penso que tens de tirar a forra da porta.

ha por ai um tutorial de como fazer num 6k2, penso que para o teu é semelhante....

mas os entendidos que se cheguem para te elucidar melhor;)

abraço::..

PS: na terça feira que passou penso ter passado por ti na retunda do "pico loco" em storpes....
 
Boas madgun, penso que tens de tirar a forra da porta.

ha por ai um tutorial de como fazer num 6k2, penso que para o teu é semelhante....

mas os entendidos que se cheguem para te elucidar melhor;)

abraço::..

PS: na terça feira que passou penso ter passado por ti na retunda do "pico loco" em storpes....

Pois, nao encontrei nada dos 6k.. :/
E andei prali a mexer e nao encontro encaixes nem nada do género.. :eek:

Obrigado na mesma!

OFF-TOPIC: Na terça-feira nao andei pra esses lados..só se foi segunda :x (a rotunda pico-loco é a pequena que tem a barraca da escola de surf ? :p eu passo aí muitas vezes..trabalho em Porto Covo..mas este mês tou de férias :D e o ultimo dia que passei la foi segunda lol)
 
se fore um 6k eh sotirar a grelha das colunas ficas logo com total acesso as colunas n eh preciso tirar forras nenhumas
 
Boas ppl, OK pensei de ser semelhante ao 6k2....

Secalhar até foi na segunda, lol, ja n me lembro bem, sim a rotunda é essa...
em porto covo tb costuma estar la um 6k todo branquinho, matricula XX-XX-MB, sabes de quem é???

abraço::...
cumps::..
 
Pa tirar a coluna basta apenas tirar a protecao da coluna k e um parafuso por baixo e mais 4 a prenderem a coluna.
Cumps
 
Boas ppl, OK pensei de ser semelhante ao 6k2....

Secalhar até foi na segunda, lol, ja n me lembro bem, sim a rotunda é essa...
em porto covo tb costuma estar la um 6k todo branquinho, matricula XX-XX-MB, sabes de quem é???

abraço::...
cumps::..

lol :D
Estás a falar de um gttdi que costuma tar por lá ? não sei se é MB..e também ainda não apanhei o dono a entrar para o carro lol :p

Eduvinci: Eu vou ver disso, dps posto conclusões, obrigado :)
 
Exactamente procura por baixo da rede k protege a coluna k tens lá um parafuso.. N te ponhas prai a tirar forras só vais é perder tempo..

ABRAÇO
 
Back
Top