boas tenho uma dump valve para aplicar em gttdi,o que se passa e que nao sei quais as ligaçoes na centralina.alguem sabe as ligaçoes?ou me encaminha um esquema de montagem da mesma.agradeço ajuda......
tou a dizer o que me disseram. ate cheguei a comprar uma para por na minha e desisti.
sei que e no sensor do pedal do acelarador num fio que positivo.
PS. por acaso a tua td nao era branca de matricula DB se fores sei quem es.
sou o rapaz do que tinha o Opel corsa c cinza.
cump
Tenho uma bonalume no meu GT TDi. É Preciso Ajuda para montar isso?
instalaste o modulo de controlo da electrovalvula no interior do carro para nao absover humidades?
Ja sabes o pino do potenciometro do pedal?
Queres ir buscar a ecu ou ao potenciometro?
Coloca um botao na consola para desligares quando quisere, eu acrescentei 2 led red e green
Não se perde rendimento visivel, ainda nao vi ninguem com testes em banca.
Ela até ajuda quando a geometria anda a ficar carbonizada devido ao aliviar de pressao rapido e obrigar o turbo a ter uma delocaçao de geometria rapida.
Não faças porque ouves dizer.![]()
Tenho uma bonalume no meu GT TDi. É Preciso Ajuda para montar isso?
instalaste o modulo de controlo da electrovalvula no interior do carro para nao absover humidades?
Ja sabes o pino do potenciometro do pedal?
Queres ir buscar a ecu ou ao potenciometro?
Coloca um botao na consola para desligares quando quisere, eu acrescentei 2 led red e green
Não se perde rendimento visivel, ainda nao vi ninguem com testes em banca.
Ela até ajuda quando a geometria anda a ficar carbonizada devido ao aliviar de pressao rapido e obrigar o turbo a ter uma delocaçao de geometria rapida.
Não faças porque ouves dizer.![]()
tou a dizer o que me disseram. ate cheguei a comprar uma para por na minha e desisti.
sei que e no sensor do pedal do acelarador num fio que positivo.
PS. por acaso a tua td nao era branca de matricula DB se fores sei quem es.
sou o rapaz do que tinha o Opel corsa c cinza.
cump
acertas-te em cheio sou eu mesmo,tambem ja sei quem es,ate chegas-te a montar umas jantes 17 no corsa na minha casa certo?abraço
boas amigo ainda nao montei nada devido a nao saber ao certo as ligaçoes da centralina da dump.secalhar nao era pior ir buscar informaçao ao pedal de acelerador em vez de ir a centralina,qual achas a melhor maneira.antes de mais obrigado pela disponiblidade de ajuda...abraço