discos

boas pessoal.

tou com um problem no carro
ibiza de 2000 tdi sport. ,tenho que comprar uns discos,qual e que aconselham??

como e obvio em relacao a preco e qualidae.

e onde os posso comprar.
 
Os tarox tb me parecem do melhor que há, mas.. prepara a carteira!
Os brembo normais sao muito bons tb e bem mais em conta, com umas boas pastilhas acho que ficas bem servido
 
obrigado ao pessoal.

mas agora fiquei com grandes duvidas.

quero comprar uns discos bons,mas tb nada pra precos exagerados,neste momento na da.

axo que vou optar pelos brembo normais.

por 127€,estao caros?

se sim onde arrranjo mais barato?

as pastilhas que tenho sao quase novas,devo trocar tb?

e que disseram-me que mesmo tando novas,elas podem empenar o novo disco,isto confirma-se?

se sim quais devo de comprar pros discos em questao?

agradecia a ajuda,pois tenho ai a vistoria pra fazer e o tempo nao e muito,entao ao por gostava de por melhor do que tenho,mas sem ser muito caro,eu sei que sou maluco,poiso bom paga-se e bem,mas nesnte momento nao dá.

bem vou bulir.

fico a aguardar respostas.:ideia:
 
Convem meter pastilhas novas se trocares de discos.... mas se essas estao praticamente novas podes usa las, tens e de ter cuidado nos 1os 500km com os discos novos, nada de mto sobrecarregamento....

Cumps
 
obrigado ao pessoal.

mas agora fiquei com grandes duvidas.

quero comprar uns discos bons,mas tb nada pra precos exagerados,neste momento na da.

axo que vou optar pelos brembo normais.

por 127€,estao caros?

se sim onde arrranjo mais barato?

as pastilhas que tenho sao quase novas,devo trocar tb?

e que disseram-me que mesmo tando novas,elas podem empenar o novo disco,isto confirma-se?

se sim quais devo de comprar pros discos em questao?

agradecia a ajuda,pois tenho ai a vistoria pra fazer e o tempo nao e muito,entao ao por gostava de por melhor do que tenho,mas sem ser muito caro,eu sei que sou maluco,poiso bom paga-se e bem,mas nesnte momento nao dá.

bem vou bulir.

fico a aguardar respostas.:ideia:

Por esse valor compras os brembo max e ainda sobra... Fala com o user robin_hood ;)
 
Back
Top