direção sempre desalinhada

a direção do meu 6k anda sempre desalinhada depois de por pneus novos e alinhar direção passad um km ja tava na mesma e tb sinto o carro instavél la pos 120km/h pareçe q a direção fica le ou genero folga n casa dos120km,alguem sabe do q será rotulas ou algo d genero?tive a ver num site brasileiro e as possibiladades são-Terminais de direção ou Pivôs de suspensão.mas em poruga n faço ideia de como se chama.alguem pode ajudar isto era o q estava la no site..
Terminais de direção
- folga na direção
- impossibilidade de alinhamento
- desgaste irregular dos pneus
- comportamento instável do veículo
causa-Folga excessiva nos terminais
Pivôs de suspensão
- roda bamba ou solta
- ruído na suspensão
- impossibilidade de alinhamento
- desgaste irregular dos pneus
- comportamento instável do veículo
causa-Folga excessiva nos pivôs
 
Eu tenho um problema mais ou menos como o teu, mas sinto a direcçao mais presa ao virar para a direita, do que para a esquerda. E ao virar para um lado que agora nao sei qual é, quando largo o volante em andamento, a direcçao nao desfaz... fica sempre virada para esse lado.
É isso que te acontece?
 
a direção do meu 6k anda sempre desalinhada depois de por pneus novos e alinhar direção passad um km ja tava na mesma e tb sinto o carro instavél la pos 120km/h pareçe q a direção fica le ou genero folga n casa dos120km,alguem sabe do q será rotulas ou algo d genero?tive a ver num site brasileiro e as possibiladades são-Terminais de direção ou Pivôs de suspensão.mas em poruga n faço ideia de como se chama.alguem pode ajudar isto era o q estava la no site..
Terminais de direção
- folga na direção
- impossibilidade de alinhamento
- desgaste irregular dos pneus
- comportamento instável do veículo
causa-Folga excessiva nos terminais
Pivôs de suspensão
- roda bamba ou solta
- ruído na suspensão
- impossibilidade de alinhamento
- desgaste irregular dos pneus
- comportamento instável do veículo
causa-Folga excessiva nos pivôs

Manda ver o estado das Vialetes
 
ja me aconteçeu foi na rotunda atraz d estação travar e o carro ir a deslizar ate subir o passeio d rotunda mas ia a menos de 30-40km/h,
troquei as rodas da frente de um lado po outro e o meu mec alinhou a direç a maneira dele e ficou melhor mas ainda n ta como dev ser
 
ora agora é q fiquei a pensar... mas ja mandei ver sinoblocos e etc e ninguem viu nada.tb ja ouvi aqui n forum q podia ser braços d direç enpenados e é a hipotese q n moment acho mais provavel
 
Back
Top