Diametro ponteiras 6L FR - ajuda!

Boas, dsc n ter dito nd, mas ando por aki ha pco..
Eu tnh um fr e kd puder tiro as medidas, dp digo-t...mas olha k a ponteira da cupra tb ta mt fixe...
Abraço
Obrigado na mesma mas já fiz a modificação..., é claro q n ficou igual á do Fr mas a diferença tb n é mta e penso ter ficado porreiro na mesma!!!
Cumps e obrigado!;)
 
po9e as fotos a ver como ficou ...se calhar tb vou por , qt custou por pôr as ponteiras ?as que eu tive a ver tinham 7 cm de diametro...
 
As ponteiras de origem do FR têm 76mm de diâmetro, se não estou em erro. Alguém sabe qual o preço delas na SEAT?
 
mais valia me comprarem o escape q so ta la a ganhar po do q tar a meter so as ponteiras.......
 
oi ppl!!!
eu tb queria ver se adaptava umas ponteiras no meu 6l!!!
e já falei a um bakano q trabalha sómente em escapes e arranjoume umas ponteiras mt bakanas!!! elas são mt identicas as dos fr`s so em ves de serem redondas e recuadas, são ovais e recuadas, e de tamanho sáo praticamente o mesmo!!!
só q o meu problema é como ei-de de fazer aquela aba de acabamento do xoques no sitio do cor-t??? essas abas compram-se? ou tenho de ser eu a fazela??? vende-se a bainha debaixo do xoques em separado com esse rebordo???
ajudem-m rápido q amanha devo de ir montar as ponteiras!!!
vai pt-s!!
 
Last edited:
Back
Top