Desmontar tablier 6k2

Pois é, confesso que gosto muito do meu carro, mas já não posso com tanto barulho parasita, alguem tem alguma solução para este problema, (sem ser comprar um Audi), se alguem me explica-se como desmontar a zona do conta km ja era uma grande ajuda!

Obrigado

Cumprimentos:clap:
 
é bue facil meu ja tirei o meu tablier todo pa rua pa por o radiador da sofagem e na altura k montei n tinha um unico barulho!agora ja tem um grilarzito mt pekeno!lool! tens um 6k2 certo?
 
Sim, um 6k2, queria desmontar a zona do conta Km, não é a zona do radio, ai esta tudo Ok, agora na zona do conta Km... mas que desgraça!!
Se conseguir por aqui umas fotos com o esquema da desmontagem, ou tentares explicar agradeço!

Cumprimentos

Obrigado
 
para desmontar o quadrante, na parte que faz tipo pala, de olhares de baixo para cima estao la 2 parafusos. tiras os parafusos e sai o aro(cinzento a volta) depois ja da para tirar o quadrante.
Agora tirar isso sem tirar o voltante é que sao elas, para tirar o quadrante tive uns 10m a ver por onde é que akilo podia passar sem tirar o volante.
 
pois, isso dos parafusos, eu ja consegui, mas o problema mesmo é que depois fica encaixado na zona do volante, axo mesmo que vou desistir, comprar o Ibiza e comprar um Audi lol, ai sim barulhos não existem!

Bem a ver se resolvo isso com paciencia

Desde já obrigado pela atenção
 
Eduti, podes dar-me uma mao precisava de desmontar o meu tablier todo podes dar-me uma ajuda ou se tens fotos ou manual, agredo muito e que tou mesmo a precisar de tirar o tablier.
 
Back
Top