Desembaciador do vidro traseiro

Alguém m sabe dizer como reparar akeles fios condutores d calor do vidro traseiro? eh q tenho uns 3 ou 4 q ñ bulem, e leva mais tempo a desembaciar!
tb ja m ocorreu a ideia d partir o vidro e manda-lo substituir pois tenho seguro contra quebra isolade de vidros..
S for simples reparar akilo ñ vale a pena mudar o vidro! =)
 
Alguém m sabe dizer como reparar akeles fios condutores d calor do vidro traseiro? eh q tenho uns 3 ou 4 q ñ bulem, e leva mais tempo a desembaciar!
tb ja m ocorreu a ideia d partir o vidro e manda-lo substituir pois tenho seguro contra quebra isolade de vidros..
S for simples reparar akilo ñ vale a pena mudar o vidro! =)

Olha o meu desembaciava tao bem, que acabou por fazer PUM esta noite quando chegava a casa.
O melhor é desligares as fichas disso:rir: A nao ser que queiras mesmo um vidro novo :rir:
 
Eu também pensava que nao, ate que ontem tirei as duvidas.
Rebentou mm, caiu para o chao e para dentro do carro.
 
O sintoma normalmente é o esquecimento de quem liga o desembaciador...ou sera a causa??? lol

Isso parte mesmo assim do nada, o meu, nem agua fria levou, e so esteve ligado 10minutos.
 
o meu tem d ficar ligado mais tempo q o normal para desembaciar tudo!akilo tem algumas filas q ñ akecem por isso leva mais tempo! ainda pago ao Under_Score pa m dar uma pedrada no vidro e ponho um novo! lol
 
Back
Top