Desactivar airbag passageiro

Boas,

Recebi o meu manco (Seat Ibiza 1.4 TDI Stylance) a 4 dias e qd o comprei nao me lembrei de dizer que queria que ele viesse com a opção (canhão) para desactivar o airbag do passageiro (pensei que já viesse com essa opção). Agora o vendedor diz-me que existem duas opções: 1 - Colocar esse interruptor e para isso e necessario retirar todo o tablier. 2 - Pedir uma autorização para ficar no livrete e a marca o poder desactivar.
Ou seja, uma falha gravíssima para quem precisa de o desactivar.
Alguém me consegue ajudar?

Obrigado,

vitalp
 
Acho que ja vi um topico qq onde falavam em fazer isso com vag com. mas agora n encontro.
certamente alguem já te ajuda nisso.
 
Boas

Realmente podes desactivar o airbag com o Vag, mas era melhor obrigares os tipos a porem isso.
Penso que isso seja obrigatório ter, logo a responsabilidade é deles, de certo que não te levam nada.
Aconteceu o mesmo a um colega como Leon, ele reclamou e os tipos puseram a cena de desactivar de borla.... chato é que ficas sem o carro 1/2 dias.... mas penso que seja a melhor opção.
O air bag salva vidas, um dia pode ser a tua, ou de alguém importante para ti.
 
eu desactivei os de uns bancos pq o men tinha metido uns backets mas no teu caso ia á seat para porem a chave
pq com vag fica desactivado para sempre
claro que podes sempre activa-lo mais tarde mas só mesmo com o vag
 
Back
Top