:d

Boas.. Sou O Noverça.. RsRsrsrs :brilho: :clap:
S0u d0 P0rt0! TENH0 UMA fR preta !!

Abraços e beijinhoS
 
Last edited:
Uma apresentação correcta á restante comunidade, deve ser elucidativa em relação a alguns aspectos referentes ao user em questão.

Um exemplo de uma boa apresentação, pode ser considerada onde o user faça referencia ao seu nome, idade, ocupação, localidade, modelo automóvel que possui (caso possua), qual o clube futebolistico, entre outros.

Um exemplo de uma má apresentação é a seguinte:

"Olá, tenho um FR"
"Ola, Vendo peças"
"Ola.. sou de Setubal"

Este tipo de apresentação leva a assunto desnecessário como, " és de onde, que modelo tens, de que ano o carro é, trabalhas onde, nome, idade, etc"

Qualquer apresentação incorrecta, a administração reserva-se no direito de apagar a mesma.

Admin,
ibizaClubPT

Vê lá se consegues acrescentar alguma coisa porque isso não foi apresentação não foi nada.
 
Ouve lá o nabu......:rir: :rir: :rir:

eu nao te disse como era feita apresentaçao..!

que rica apresentaçao..:redcard: :redcard: :redcard:

Assim o pessoal que nao te conhece fica a saber o mesmo.

Abraço
 
pessoal a pedido pronto ca vai..
Jogo Futsal e calço o 43 :D é cada corte que faço principalmente qd nao corto as unhas!! nao passa uma sou pior que o Pepe do FCPorto. S0u um grande maluco so kero calcar no pedal.. e so escafiar turbos! :rir: Adoro o convivio com o pessoal principalmente jantaradas !! De resto penso que esta tudo pq sou um bocado timido e penso que cada um é que sabe a sua maneira de se apresentar..:whistle:
grande abraço para todos especiamente pra ti tigas ..se kiseres saber mais passa la dia 28!!](*,)
 
pessoal a pedido pronto ca vai..
Jogo Futsal e calço o 43 :D é cada corte que faço principalmente qd nao corto as unhas!! nao passa uma sou pior que o Pepe do FCPorto. S0u um grande maluco so kero calcar no pedal.. e so escafiar turbos! :rir: Adoro o convivio com o pessoal principalmente jantaradas !! De resto penso que esta tudo pq sou um bocado timido e penso que cada um é que sabe a sua maneira de se apresentar..:whistle:
grande abraço para todos especiamente pra ti tigas ..se kiseres saber mais passa la dia 28!!](*,)

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

ta demais essa apresentaçao miudo....:rir:
Tive te mesmo muito bem ....parti me a rir acredita..:clap:

Abraço Bro:finga:
 
:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
Bem Vindo :clap:
Tens os pes grandes pa C@r@lh@ !!! Deves dormir de pé nao ? :D :rir:
Abraço... :rir:
 
Bem vindo... Tigas calma andas mto stressado :D ultimamente kd alguem erra entras logo a matar... relax rapaz isso tudo é o frio k te afecta?Lol (lá vou eu uns dias pa casa) :D (Tigas tou a brincar nao leves a mal)
 
Back
Top