Correia de Distribuição

Pois é pessoal...acho que tou metido em despesas....vejam o estado da minha correia de distribuição:

060620066rb.jpg


Será que devo reclamar ao mecanico que a colocou?
Será que devo aguardar mais um tempo para perfazer no minimo 170000 km??
O carro conta com 143000 km....mesmo que fosse mudada aos 80000..nao era suposto ela aguentar até aos 160000km?

De qualquer maneira amanha vou já à oficina para ver quando posso ir mudá-la....porque nao vou estar a arriscar um motor!

O que é que acham que deva fazer?
 
Tas bom rapaz...

epa.. pela foto isso nao me parece nada com a correia distribuição.. não estarás enganado e essa não é a correia do alternador?

É q a correia distribuição só é possivel veres se tirares uma tampa de plastico e isto por cima; pq por baixo é necessário sacar algumas polies...
por isso penso q estejas a fazer confusão... no entanto essa correia nao parece mto boa (não chia qd dás à chave?)

Abraço
 
nights disse:
Tas bom rapaz...

epa.. pela foto isso nao me parece nada com a correia distribuição.. não estarás enganado e essa não é a correia do alternador?

É q a correia distribuição só é possivel veres se tirares uma tampa de plastico e isto por cima; pq por baixo é necessário sacar algumas polies...
por isso penso q estejas a fazer confusão... no entanto essa correia nao parece mto boa (não chia qd dás à chave?)

Abraço


epah...até posso tar...pensei que isso fosse a correia de distribuição.
Epah chiar nao...mas já que disseste que é a do alternador....será entao por ela tar assim...que quando conduzo à noite cas luzes acesas...e buzinar por exemplo elas pisquem ligeiramente???
Já agora...a correia de distribuição é o que está dentro do que assinalei na imagem seguinte??

meuibiza1086cb.jpg
 
:( ups...
epa..
afinal isso aí é mm a correia distrib.
faz um favor a ti mm e nao apertes com o carro.
isso q te acontece pode ter a ver com a correia distribuição: pq repara; a distribuição é q faz andar todas as outras... visto q essa nao ta em condições...
tenta ver disso a.s.a.p
 
nao responddeste à minha pergunta....a correia de distribuição é o que tá naquela especie de caixa que assinalei???
 
nights disse:
:( ups...
epa..
afinal isso aí é mm a correia distrib.
faz um favor a ti mm e nao apertes com o carro.
isso q te acontece pode ter a ver com a correia distribuição: pq repara; a distribuição é q faz andar todas as outras... visto q essa nao ta em condições...
tenta ver disso a.s.a.p

epa.. respondi...
(afinal isso aí é mm a correia distrib.)

É mm isso
 
entao a foto da correia que coloquei nao é da correia de distribuição
pois a foto da correia que tirei está à mostra...eu nao cheguei a abrir essa tal caixa!!!
 
Red_Ibiza disse:
entao a foto da correia que coloquei nao é da correia de distribuição
pois a foto da correia que tirei está à mostra...eu nao cheguei a abrir essa tal caixa!!!

Brincalhão.... :)

entao na boa..
essa correia aí não é mto cara... e será de certeza por isso q faz essa oscilação das luzes com a buzina.
ao trocares essa deverás tb trocar a da D.A q é a pequena q fica cá em baixo...
deve tar tb em mau estado ao julgar pela foto.

mas aconselho-te a abrires essa caixa.. não custa mto e veres como esta...
 
nights disse:
Brincalhão.... :)

entao na boa..
essa correia aí não é mto cara... e será de certeza por isso q faz essa oscilação das luzes com a buzina.
ao trocares essa deverás tb trocar a da D.A q é a pequena q fica cá em baixo...
deve tar tb em mau estado ao julgar pela foto.

mas aconselho-te a abrires essa caixa.. não custa mto e veres como esta...

loool....sim por nao amanha vou confirmar na mesma....mais vale prevenir do que remediar..

Abraço e obrigado....

Ps.: Os espaçadores tao a rolar 5 estrelas....mais uma vez agradeço!

Abraço:claque: =D>
 
Red_Ibiza disse:
loool....sim por nao amanha vou confirmar na mesma....mais vale prevenir do que remediar..

Abraço e obrigado....

Ps.: Os espaçadores tao a rolar 5 estrelas....mais uma vez agradeço!

Abraço:claque: =D>


isso é q é preciso...
abraço e verifica la isso...
 
Back
Top