Correia de destribuição

Boas pessoal!!!
alguem me consegue esclarecer afinal ao quantos mil se muda a a correia de destribuição de 6L TDI 130!???
é as 100,000 ou 120,000???
 
ha kem mude aos 70.000km mas normalmente é aos 90.000km

mas á duas semanas fui á seat e os gajos disseram-me q os motores 130 eram aos 120,000 e depois perguntei aos meus friends e disseram-m q normalmente aos 100,000!!!!
é q eu comprei a meu bot com 116,000 na seat e merd:mad: do vendedor q me vendeu o bot disse-me q ia mudar a correia q estava n altura e agora quando eu voltei lá falei com um gajo q eu conhcia e foi lá ver á fixa do meu bot e disse-m q eles n a mudaram!!!:redcard:
resumindo e comcluido se o antigo dono ainda n a mudou deve tar ali uma coisa esperta!!!:mad:
vai ptt
 
Os carros do grupo vag é aconselhado trocar 90mil km o que nao impede que ele faça mais km, é o maximo que ele dizem que pode andar a rolar no motor em segurança. Agora carro que sofrem açteraçao posterior de cavalagem é de bom senso reduzir o numero de km. ;)
 
Os carros do grupo vag é aconselhado trocar 90mil km o que nao impede que ele faça mais km, é o maximo que ele dizem que pode andar a rolar no motor em segurança. Agora carro que sofrem açteraçao posterior de cavalagem é de bom senso reduzir o numero de km. ;)

gupo vag!!! q grupo é este???
 
Back
Top