Converter 1.2 TSI 105cv para GPL

Bom dia pessoal.
Como diz o tópico gostava de saber opiniões e feedbacks de pessoal que conheça ou já tenha feito esta alteração, pois estou a pensar fazer isso.
Que me dizem?
O motor é bom e valerá a pena esta conversão? Quero tornar o carro mais num dia a dia daí fazer esta aplicação pois a gasolina está cara.
Será que não terei problemas no motor? Digam da vossa justiça.
Obrigado a todos. :)
 
se fazes muitos kilometros, compensa sempre, agora a ultima geraçao nao perdes rendimento, ou se perderes é mesmo coisa minima. tens que fazer contas no quanto vais gastar na instalaçao e ver em quanto tempo recuperas o dinheiro em combustivel para ver se te compensa.

a contra é a ocupação na mala
 
se fazes muitos kilometros, compensa sempre, agora a ultima geraçao nao perdes rendimento, ou se perderes é mesmo coisa minima. tens que fazer contas no quanto vais gastar na instalaçao e ver em quanto tempo recuperas o dinheiro em combustivel para ver se te compensa.

a contra é a ocupação na mala

Obrigado pela ajuda... vou começar a fazer mais quilómetros agora daí querer fazer isso. Mas achas que para o motor não há stresses? Sim já é o ultimo sistema que pode funcionar totalmente a GPL e não tem nautenção.
 
á uns bons os tive gpl no ibiza a gota e 5 estrelas, podes pedir para porem no lugar so pneu suplente.
 
á uns bons os tive gpl no ibiza a gota e 5 estrelas, podes pedir para porem no lugar so pneu suplente.

Sim por norma é onde fica, no lugar do pneu suplente. O meu receio é mesmo vir a ter problemas com o gás no motor daí querer mais opiniões do pessoal, vejo que tu estás satisfeito ne?
 
São motores de injecção directa e sensíveis ao tipo de combustivel.

Além disso fica bastante caro um kit GPL para TSI. O investimento que é, quase que mais vale vender o TSI e comprar o TDI.

Sensível? Mas achas que o motor não aguentará é?
Acredita que o investimento é menor que comprar um tdi
 
Back
Top