Consumos Ibiza 1.2 de 9.5

A cerca de 1 mes comprei um ibiza novo 1.2, Só que axo que ele anda a beber mais do que o Dono.. Esta a fazer médias de 9.5,
E por mais eu ando sempre nas calmas.
Será normal?
Obrigado...](*,)
 
Depende do percurso que registas-te esse valor. O meu é um 1.4 e faço média de 7,6. + ou - metade em cidade e a outra metade em estrada. Em cidade registo médias de 10.
 
Tb AXo que não é nada normal

Eu não sei se tb conta, mas também tenho utilizado bastante vezes o ar condicionado para desembaciar os vidros! Mas mesmo assim com estas médias? Não sei se espero até o carro ter mais quilometros ou se vou reclamar já!
 
rapaz... o carro é novo ?

no mesmo dia que eu levantei o meu carro a minha sogra levantou o 1.2 dela também.. e acredita.. no inicio o sacana do carro era (e é) guloso... andava nessas médias... agora com 12.000 km ja baixou mas mesmo assim é um carro só de pára arranka em cidade.. e faz poucos kilometros... e tem umas medias de 7 litritos...

ahhh e tem jantola 16 que quase todos 1.2 saiem com 15"
 
Sim o carro é novo!

Sim o carro comprei o novo a cerca de 3 semanas e ainda tem 700 Km,
Então vou esperar um bocado que o carro ganhe rodagem para ver se as médias baixam!
As jantes são de 15
 
mas olha que em termos de consumos nao t admires muito, porque ja nao es o 1º a queixar se que esse motor bebe demais po que anda!
 
Desculpem la meter-me mas ouve aqui alguem que disse que tem um 1.6 Sr e faz 7,2 a andar nas calmas, isso eh tanga, pelo menos em cidade eh tanga, eu tenho um 1.6 Sr, e para fazer uma media de 7,2 tenho de ir em Autoestrada a 90Kmh... em cidade gasta ha volta dos 9, a 10 litros.


tambem nao é preciso exagerar tanto nas medias, qq dia temos carros a gasolina a consumir menos que carros a diesel.
 
Desculpem la meter-me mas ouve aqui alguem que disse que tem um 1.6 Sr e faz 7,2 a andar nas calmas, isso eh tanga, pelo menos em cidade eh tanga, eu tenho um 1.6 Sr, e para fazer uma media de 7,2 tenho de ir em Autoestrada a 90Kmh... em cidade gasta ha volta dos 9, a 10 litros.


tambem nao é preciso exagerar tanto nas medias, qq dia temos carros a gasolina a consumir menos que carros a diesel.

eu nunca ando relativamente só em cidade a média 7.2 é mista. olha quando andares por aí podemos falar dos nossos carros. um abraço e nao te enerves:D
 
Back
Top