Consola

Boas,
Alguem me sabe dizer como poderei fazer algo para colocar os manómetros de pressão do turbo e a temperatura do óleo?
Se puder dar umas dicas...
HAsta
 
dsc024940lt.jpg
 
e alfamax ve la se fazes um diy disso. ta muito fixe.
mas isso ta no teu 6k2. nao tá??
sera k para um 6l é =
 
Last edited:
boas, tb estou interessado nesses manometros do turbo e do oleo para um 6L em saber komo se faz num DIY, se nao for mto trabalhoso é claro :p
kuando puderes deixa fotos e dicas.
abraço
 
Epah, infelizmente não tenho aki fotos de quando eu fiz o meu pilar. Mas a princípio vou fazer outra com um só manometro e aí sim faço umas fotos e dicas. Queia ver se conseguia fazer antes de Trancosao.
Abraços.
 
não existe uma consola com adpatçao de manometros para o 6k de 95?? penso que ja vi isso algures mas nao me lembro!!
 
não existe uma consola com adpatçao de manometros para o 6k de 95?? penso que ja vi isso algures mas nao me lembro!!

Existe sim e até te vou dar as referencias...
O suporte : 6K5 863 253
A moldura : 6k1 863 263

Isto é para colocar na zona do suporte das K7, ficas com um angulo que permite ao condutor ter uma boa leitura dos 2manometros e com uma gaveta para por CD´s ou a carteira...unico contra é que os manometros que se vendem tem um diametro de 50mm, e a moldura tem cerca de 46~47mm ou seja tens que andar a alargar o furo, mas isso faz-se bem com aqueles mini-fresas que se vendem por ai!!!

O preço, acho que para mim foi 5euros e 13centimos, bué barato...e fica há maneira e bem fixo, pois já experimentei, só me falta os manometros!!
 
Back
Top