Confirmem-me estas ligações sff...

Pessoal queria saber se o "6.Controlo remoto" é a ligação "remote" para um amplificador, e o "11.Subwoofer" se é para ligar ao subwoofer como é que se liga pois so tem um polo.

 
Em principio não é.. Geralmente o Remote usado para activar o amplificador sai do conector 3. Possivelmente é um fio para controlo da caixa de CDs.

Se puderes adiantar o modelo do radio, é capaz de ser mais facil.


Abraço.
 
ja agora aproveito para perguntar, como é que comfirmo se o meu amplificador tem hi level input??

Modelo : Helix HXA 500Q
 
Boas

Tem que ter um entrada de diz mesmo hi level input, o encaixe é uma ficha tipo esta:



Espero ter ajudado.

Abrç.
 
andei a ver preços...
encontrei o conversor de altas para baixas por 10€, 22€ duas saidas
e a 50€ mas devia ser de 4 saidas.
alguem precebe sobre isto??
 
Pessoal queria saber se o "6.Controlo remoto" é a ligação "remote" para um amplificador, e o "11.Subwoofer" se é para ligar ao subwoofer como é que se liga pois so tem um polo.


Boas! consegues m dizer como ligaste o subwoofer? o meu radio eh igual ao teu... 6k2 com CB, e em principio o esquema será esse.A duvida tá tb no facto de so ter um polo! aí supostamente ligaria o positivo, e o negativo ía para od?
 
boas pessoal.
eu fiz o seguinte comprei um conversor de sinal pra ter saidas "rca" pra ligar os amplificadores e liguem o remote no conector 3 no 5 positive bateria, e os amplificadores assim so se ligam kando o radio liga.
 
eu desisti, como o meu amp rece 4 canais e pode mandar 5 nao me preocupei, já na ligações não me lembro mas como os gajos na SEAT mexerem depois ai não sei onde ligaram as coisas, só sei que colocaram demaneira a so ter som enquanto tenho a chave no carro, o que não gostei...
Tenho de ir lá e pedir para me alterarem isso.
 
Pessoal uma vez que que temos aqui o esquema do rádio dos 6k2, será possível ligar um leitor de mp3 ao rádio??Ou seja carregar no botão do rádio que diz cd's e dar musica que vem do nosso leitor mp3.Alguém sabe resp a isto?????

Cumps
 
Ng diz nada????????

Boas...

Isso não tem nada k saber!

No conector 1, tens lá os Pinos:

19- Entrada de audio: Canal Esquerdo
20- Entrada de audio: Canal Direito
18- Entrada de audio: Canal de massa( ou simplesmente, massa), onde podes fazer um shunt directo a massa do rádio, mas não esqueçendo k neste ponto o mp3 também tem de fazer de massa( que é a malha do cabo bilindado de audio que vais utilizar.

Assim, se tiveres alguma pratica em soldadura a estanho podes sempre estanhar com geito os fios do cabo bilindado de audio. E assim, tá pronto a funcionar.

Cumprimentos,
Nuno Cristiano
Aveiro
 
Back
Top