COMUNICADO URGENTE 2022

estronca15

Administrador
Membro do Staff
Olá malta,

Hoje trazemos um assunto chato, mas, em prol da transparência que sempre quisemos manter, temos que o abordar.

Como sabem, em julho tivemos o nosso evento de aniversário. Como bem devem lembrar-se, tivemos um membro/sócio que se mostrou muito ativo e com vontade de ajudar - tanto em relação ao evento, como ao fórum. Estávamos mesmo a ponderar trazê-lo para a equipa, pois precisamos de crescer e de malta com esse espírito para evoluirmos todos juntos.

Tudo o que fazemos é com a melhor das intenções e em prol da nossa comunidade, por isso queremos sempre dar um voto de confiança aos membros para que se sintam ainda mais incluídos na mesma.

Após o aniversário, o @FilipeFerreira82 teve a ideia de fazer um evento/café, ao qual prontamente acedemos. Decidimos colaborar e até publicitar. Em conversa, ficou ainda decidido enviar diverso merchandising para ele, durante o evento, poder promover e vender.

Foi aqui que os problemas começaram. Após o evento, contactamos o Filipe para recebermos o valor correspondente às vendas que tinha realizado e à devolução dos materiais que não foram vendidos. Por parte do Filipe foi transferido o valor relativo às vendas (12€) e dito que nos seria, tal como combinado anteriormente, enviado de volta o material excedente.

A verdade, é que não recebemos o merchandising e, após esta situação, o Filipe deixou de responder às sucessivas tentativas de contacto que lhe realizámos. Ou seja, transferiu-nos 12€, mas o restante merch avaliado em cerca de 200€ nunca chegou, nem nunca conseguimos obter respostas em relação ao sucedido.

Como imaginam, é uma perda enorme para o fórum, da qual não temos controlo. Só nos resta, com este post, que o Filipe queira “dar a cara” e justificar-se.

Esperemos que compreendam a situação, mas ficou totalmente fora do nosso controlo. Tudo o que fazemos é com a melhor das intenções e em prol da nossa comunidade. Neste momento, resta-nos retirar desta experiência uma aprendizagem para que não se repita no futuro.

Para além disto, aproveitamos apenas para lançar um alerta à comunidade. Após este evento organizado pelo Filipe, surgiu um grupo nas redes sociais denominado “IbizaPTeam”, administrado pelo FilipeFerreira82 (entre outros). Queremos deixar claro que não temos qualquer envolvimento com esse grupo. Apesar da semelhança dos nomes e de ambos se dedicarem à “comunidade Ibiza”, não existe qualquer relação ao ibizaClubPT.

Por fim, queremos alertar que, devido a esta “perda” de merch, é possível que o mesmo possa estar a ser vendido em “mercado paralelo”. Assim, relembramos que todas as compras de merch e kits de sócio devem ser feitas diretamente aos administradores do momento (Pedro Sport, estronca15 e nOnE). Devem, também, remeter-se aos mesmos para o tratamento de qualquer outro assunto referente ao ibizaClubPT.

Cumprimentos,

A administração.
 
Mais um a burlar o fórum... não chegava o user TDI nos tempos do início do fórum o qual trocava de jantes 1x ao ano à custa dos sócios deste fórum, e agora outro a tentar passar a perna [emoji36]
Hoje em dia não se pode confiar em ninguém.
Espero que consigam reaver o material ou o dinheiro correspondente e que se não for mais nada que seja uma lição aprendida.

Enviado do meu SM-A750FN através do Tapatalk
 
Não sei se podemos chamar de burla, mas a verdade é que é uma situação muito complicada. Quero acreditar que é um mal entendido e que ainda se irá resolver.
 
_PONTO DE SITUAÇÃO_

Vimos por este meio comunicar que o episódio do Merchandise com o Filipe já se encontra solucionado.
Após a publicação, a situação começou a ser resolvida e o material foi devolvido.

Queremos, uma vez mais, esclarecer que a nossa publicação nunca teve o intuito de denegrir ninguém. Foi exclusivamente o meio final para conseguirmos um retorno.

Reforçamos, ainda, que somos alheios a todos os comentários e insinuações que se verificaram no FB.

Sempre fomos muito claros nas nossas palavras e lamentamos que a nossa mensagem tenha sido vista como algum tipo de ataque ao grupo ibizaPTeam, com o qual nunca havíamos tido qualquer tipo de desentendimento.

Assim, seguimos em frente e damos o assunto por encerrado, com entendimento entre as partes envolvidas.
Cumprimentos,
A administração.
 
Back
Top